Há um novo hotel com vista privilegiada para as praias da linha. Apesar de ter novos proprietários, a génese do Estoril Vintage Hotel continua toda lá. Situado num edifício histórico com mais de um século de existência, volta a abrir portas enquanto boutique hotel de charme.

Cada um dos 18 quartos está decorado de formas distintas, tendo o projeto de design de interiores ficado a cargo de Graça Viterbo. Com áreas generosas, bem como o restante edifício, combinam o estilo barroco com móveis atualizados e modernos.

Este novo glamping fica a menos de uma hora de Lisboa e tem tudo para ser o refúgio perfeito
Este novo glamping fica a menos de uma hora de Lisboa e tem tudo para ser o refúgio perfeito
Ver artigo

Enquanto estiver hospedado no Estoril Vintage Hotel vai ter direito a um serviço personalizado e disponível durante todas as horas do dia. Caso queira, pode requisitar um motorista privado ou fazer tours e passeios culturais pelas paisagens de Lisboa e Sintra.

Além destes roteiros históricos e artísticos, é possível participar em provas de vinhos nacionais ou de azeites de produção própria do hotel. Falando em experiências gastronómicas, pode usufruir do restaurante, que também está aberto ao público em geral, ou do bar, que disponibiliza chá das cinco diariamente a todos.

O centro de SPA e Wellness do Estoril Vintage Hotel vai conceder-lhe o tão procurado descanso, também conseguido através do acesso às praias da linha de Cascais a poucos passos de distância. De uma forma mais exclusiva, tem ainda disponíveis a piscina do hotel e um spot na praia das Moitas, que conta com serviço de bar, tratando-se, no fundo, de um género de extensão do hotel.

Os amantes do mar podem ainda velejar, praticar surf ou passear de barco com a ajuda da unidade hoteleira, que trabalha há muito tempo com vários operadores experientes não só nestas atividades, mas também em golfe, ténis ou equitação, para os que preferem manter os pés bem assentes na terra.

O atual Estoril Vintage Hotel foi outrora uma casa de família secular. Encomendado em 1917 por um empresário ligado ao desenvolvimento industrial de Portugal, preserva a história e a tradição ao manter a identidade arquitetónica e cultural do edifício. O projeto foi gerido pela Amazing Evolution e desenhado pelo premiado arquiteto e pintor Tertuliano Marques.

Depois de um período de soft opening, as portas do hotel já voltaram a abrir para todos (e de frente para o Oceano Atlântico). Duas noites para duas pessoas num quarto deste edifício requintado em outubro vão custar 850€, estando o pequeno-almoço incluído.

Estoril Vintage Hotel

Localização: Rua Alfredo da Silva nº61 Estoril, 2765-393 Portugal
Reservas: estorilvintage@estorilvintage.com
Contacto: +351 214 666 050 / +351 924 794 400

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.