Se procura umas férias em conexão com a natureza e com os animais, o Onduli Ridge, na Namíbia, é o local perfeito. O nome desta espécie de acampamento, como explicam no site, advém da espécie de girafa que vive nos arredores. Mas há muitos mais vizinhos.

Este alojamento é composto por seis suites com ar condicionado, casas de banho parcialmente ao ar livre, camas de tamanho king e áreas de trabalho. Erguido no meio de vales e cumes, funciona 100% a energia solar e disponibiliza wi-fi em todos os quartos.

É um hotel, mas parece uma aldeia alentejana. Como foi a nossa estadia no Independente Comporta?
É um hotel, mas parece uma aldeia alentejana. Como foi a nossa estadia no Independente Comporta?
Ver artigo

Inserido no Doro Nawas Conservancy, na região de Damaraland, o Onduli Ridge conta ainda com uma piscina exterior e áreas comuns bastante espaçosas, como uma biblioteca, uma sala de jantares, um bar, uma espécie de fogueira ao ar livre e também um deck.

Ainda assim, é a paisagem circundante que faz a verdadeira diferença, e foi com base nela que tudo foi construído. O objetivo era cada zona deste alojamento poder funcionar como um miradouro — e é por isso que uma das atividades disponíveis para os hóspedes consiste na observação do céu estrelado.

No entanto, quem ali pernoita também pode fazer safaris e passar tempo com elefantes ou rinocerontes. As vistas magníficas incluem a montanha mais alta da Namíbia, a Brandberg. O Onduli Ridge tem um mínimo de duas noites de estadia, embora recomendem três.

Onduli Ridge

Localização: D2612, Twyfelfontein, Namíbia
Contactos: +264 61 248 137 / site

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.