Se está no Algarve, gosta de treinar ao ar livre e não diz que não a um treino mais intenso, a marca portuguesa de fitness Active by Serenity acaba de criar um programa ideal para si. Chama-se Active Bootcamp e é a nova modalidade perfeita para os amantes de treinos intensivos, que decorre junto ao Studio Active, no Pine Cliffs Resort, em Albufeira.

Afinal, em julho também é barato ir de férias. Só tem de agarrar a noite grátis do Pine Cliffs Resort
Afinal, em julho também é barato ir de férias. Só tem de agarrar a noite grátis do Pine Cliffs Resort
Ver artigo

Já imaginou o que é poder treinar em pleno contacto com a natureza num espaço que prima pela beleza? Apesar de os treinos decorrerem dentro do hotel de cinco estrelas, localizado em Albufeira, não estão disponíveis apenas para os hóspedes. O circuito de treino Active Bootcamp, inspirado em técnicas de treino militar, inclui um conjunto de exercícios de cardio, agilidade e força dos quais qualquer pessoa pode usufruir. 

Corrida contínua e intervalada, flexões e burpees são alguns dos exercícios propostos aos participantes enquanto percorrem um circuito que inclui obstáculos com barreiras, pesos, pneus, cordas e outros materiais de fitness.

O Active Bootcamp tem sessões de 30 ou 60 minutos (a partir de 12€ por treino de 30 minutos), mas pode também ser realizado de forma personalizada, mediante marcação prévia e com acompanhamento de um personal trainer do ginásio (a partir de 35€ por treino de 30 minutos).

A oferta não é sazonal e, por isso, estará disponível até que o bom tempo permita. Para usufruir desta nova modalidade, basta fazer a sua inscrição antecipadamente através do email (pinecliffsgoesactive@luxurycollection.com).

Pine Cliffs Resort

Localização: Pinhal do Concelho, 8200-912 Albufeira, Portugal
Reservas: através do site e do e-mail (pinecliffs.reservations@luxurycollection.com)

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.