De saias metalizadas a botas cowboy. Tem de ver os looks destes 14 festivaleiros no primeiro dia de Rock in Rio

No primeiro dia do festival o que não faltou foi diversidade, desde looks escuros a verdadeiras cowgirls – e estes 10 festivaleiros provaram que mesmo no calor é possível vestir-se a rigor.

Festival de verão que é festival é como se fosse uma autêntica passadeira vermelha, onde, para além dos artistas, o foco também passa por aquilo que os vestiram – e a 11.ª edição do Rock in Rio Lisboa é a prova disso. E neste primeiro de quatro dias cheios de música, diversão e muito sol, o que não faltou foram os looks divertidos.

Houve quem preferisse cores mais simples para tentar não sentir tanto o calor. Contudo, ainda assim, também houve quem preferisse seguir a onda rock do festival e apostar em looks mais escuro. Nunca faltou, porém, acessórios e brilhos para complementar os outfits.

Rock in Rio Lisboa. Posso levar o carro? E comida? Os pagamentos são só digitais? Guia completo para aproveitar o festival
Rock in Rio Lisboa. Posso levar o carro? E comida? Os pagamentos são só digitais? Guia completo para aproveitar o festival
Ver artigo

A par disso, como um festival que se preze, houve também quem apostasse no estilo cowboy, lenços e rendas. Não houve uma única pessoa que não se vestisse a rigor para o dia em que Katy Perry e Pedro Sampaio atuam no Palco Mundo. E a MAGG mostra-lhe todos aqueles que arrasaram, incluindo muitos calções.

Espreite as fotos.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top