Já pode provar em Portugal alguns dos produtos mais icónicos da McDonald’s (sem apanhar um avião)

Com o apoio

Já imaginou provar alguns dos produtos mais populares da McDonald’s sem sair do País? A nova campanha da marca traz sabores inspirados em menus internacionais, numa edição limitada que promete despertar a curiosidade dos fãs.

Quem nunca viu um vídeo nas redes sociais de alguém a experimentar um hambúrguer exclusivo da McDonald’s noutro país e pensou: “Porque é que isto não existe em Portugal?” Durante anos, essa curiosidade fez parte das conversas entre fãs da marca. Agora, deixa de ser apenas uma vontade.

A McDonald’s Portugal acaba de lançar a campanha World Menu Heist, uma iniciativa global que traz ao País alguns dos produtos mais populares dos menus internacionais. O objetivo passa por dar a experimentar os menus de outros mercados e reunir, por tempo limitado, alguns dos sabores mais desejados pelos consumidores.

As novidades chegam de cinco países diferentes. Do Japão vêm o McCrispy Teriyaki, que alia frango panado, molho teriyaki, maionese e alface em pão de batata, e os novos Garlic & Pepper McNuggets, uma versão dos clássicos nuggets com sabor a alho e um toque de pimenta.

Do Reino Unido chega o Philly Cheese Stack, disponível nas versões Single e Double, com carne de vaca, queijo cheddar, cebola grelhada, cebola crocante, pickles e molho cheddar. Já para quem prefere terminar a refeição com algo doce, há duas novidades: o McFlurry Popcorn, inspirado no menu da Indonésia, com topping de caramelo e pipocas caramelizadas, e o McFlurry Daim, um clássico da Suécia. A seleção fica completa com dois molhos de Singapura: Cheese & Truffle e Cajun.

A campanha vai além dos novos produtos. Sob o conceito “Assalto ao Menu Mundial. Prova sem deixares provas”, a McDonald’s criou uma narrativa inspirada num assalto fictício, apostando numa comunicação digital marcada pelo humor, mistério e interação com os consumidores. A campanha conta ainda com conteúdos protagonizados por criadores de conteúdo portugueses como Mariana Bossy, Mafalda Creative, Hélder Tavares, Maria Felner e André Leitão, que vão acompanhar as diferentes fases da iniciativa nas redes sociais.

Os novos produtos já estão disponíveis nos restaurantes McDonald’s em Portugal, bem como através do McDrive, take-away, Delivery e Pedidos Mobile, mas apenas até 7 de setembro, com exceção de rutura de stock.

Para quem gosta de descobrir sabores diferentes sem precisar de ir para longe, esta pode ser a viagem gastronómica mais simples (e talvez a mais saborosa) deste verão.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top