Arranjar emprego de forma simples, prática e 100% online? Isso é com o Clan. "Hã?". Hã, nada. Repita connosco: Clan. Numa altura em que estar constantemente online parece ser a norma, a Multipessoal, empresa portuguesa de Recursos Humanos, pôs mãos à obra para construir uma solução que fosse ao encontro daquelas que são as tendências atuais. O objetivo? Descomplicar todo o processo de procura de emprego tornando-o mais simples, acessível e cómodo através do uso da tecnologia.

Se ainda está a pensar "Hã?" não é hã, é Clan. E serve para que tanto candidatos como colaboradores possam ter um acesso online imediato, e completo, a toda a sua jornada de emprego. Mas, antes disso, comecemos pelo princípio.

Afinal, como funciona o Clan?

clan

O Clan, a primeira solução de emprego 100% digital, pode ser usada através do site oficial a partir de qualquer dispositivo. Para começar a usá-la, só precisa de criar o seu perfil através de três simples passos. O registo é simples, mas, depois disso, recomendamos que preencha o máximo de dados sobre si para que a força do seu perfil aumente.

Será através da força do seu perfil — quanto mais dados preencher, mais forte ele será — que o Clan conseguirá mostrar-lhe ofertas de emprego mais personalizadas, ou seja, que melhor façam match com aquilo que procura e que vão ao encontro da sua experiência e do seu background.

Candidatos com perfis fortes partem em vantagem na procura de emprego.

Uma fez feito o registo, pode ir à página de ofertas de emprego no Clan e começar a filtrar os resultados por várias variantes. Poderá escolher a região, a área profissional que pretende procurar, o regime de trabalho (se a tempo inteiro ou part-time) e até mesmo o tipo de contrato. Quando encontrar a vaga que melhor se adequa a si, basta carregar no botão azul que surge ao lado de cada anúncio que diz "Candidatar-me".

A partir daqui, é esperar. Mas isso não significa não saber exatamente em que ponto se encontra. É que uma das grandes vantagens do Clan é permitir que quem o usa saiba, exatamente, em que estado do processo de recrutamento se encontra.

Se for selecionado, saberá através do Clan. E a partir desse momento, a tecnologia volta a trabalhar a ser favor para lhe simplificar a vida.

Com o Clan, não há cá papelada

Mas a facilidade de uso do Clan não se limita à procura de emprego. É que assim que for admitido no trabalho ao qual se candidatou, não há cá papéis intermináveis para trás e para a frente por assinar, nem dores de cabeça.

A grande inovação do Clan é que todo o processo de contratação e de admissão é feito 100% online. O que é que isto significa? Que além da validação de vários documentos poder ser feita de forma inteiramente digital, todos os colaboradores poderão, ainda, assinar os seus contratos de trabalho online, através da solução da empresa portuguesa.

Em caso de dúvida ou necessidade de esclarecimento, o Clan disponibiliza também uma linha de atendimento e um assistente virtual que está disponível 24 horas por dia.

Ao longo de todo o seu percurso profissional numa determinada empresa, encontrará, na sua área pessoal do Clan, todos os seus dados, declarações de trabalho importantes e até os recibos de vencimento.

Para saber mais sobre o Clan e começar a usar a primeira solução de emprego 100% digital, carregue aqui.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.