Depois de já ter tomando banho em direto nos lives de Bruno Nogueira para mostrar a ordem pela qual lavava o corpo, Nuno Markl voltou à banheira durante a sessão "Como é Que o Bicho Mexe" desta terça-feira, 2 de março, depois de ser desafiado por Nuno Lopes a fazer o habitual karaoke em modo duche. Mas o humorista aproveitou também para partilhar a sua mais recente descoberta.

Nuno Markl protagoniza momento inédito em "Como é Que o Bicho Mexe"
Nuno Markl protagoniza momento inédito em "Como é Que o Bicho Mexe"
Ver artigo

O desafio foi cumprido perante uma audiência de cerca de 60 mil pessoas mas, antes disso, Nuno Markl não perdeu a oportunidade de mostrar o produto que mudou a sua experiência de banho: uma gelatina de duche.

O humorista revelou que é um entusiasta no que toca a novas experiências no banho e que não hesitou em comprar o artigo quando este lhe foi sugerido na loja. E não trouxe uma, mas sim duas embalagens de 100 gramas (as mais pequenas) da gelatina — mesmo sem saber como aplicar. Depois de ter andado a tirar pequenos pedaços de produto para tomar banho, Nuno Markl percebeu que o objetivo é pegar em toda a gelatina e passá-la pelo corpo.

Bruno Nogueira mostrou-se incrédulo com o produto e não percebeu o objetivo de usar uma gelatina, descrita pelo próprio como um meio termo entre o sabonete e o gel de banho, para lavar o corpo. "Estas merdas é de quem está bem no mundo e só o quer piorar", comentou. Contudo, Nuno Markl continuou entusiasmado com a experiência que a gelatina proporciona — até porque faz muita espuma, destacou — e lançou mesmo um apelo à marca. "Desafio as pessoas desta marca a mandarem gelatina ao Bruno", disse.

gelatina de banho
créditos: lush

E a marca em questão é a Lush, na qual pode adquirir a gelatina azul Whoosh que conquistou Nuno Markl. O frasco mais pequeno, de 100 gramas, custa 6,95€, enquanto o maior, de 240 gramas, tem o valor de 13,95€. Ambas as alternativas estão disponíveis no site.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.