Estão a tornar-se habituais as surpresas durante os diretos "Como é Que o Bicho Mexe" de Bruno Nogueira. Depois de o anfitrião ter aparecido com um novo visual, esta sexta-feira, 26 de fevereiro, foi Nuno Markl o protagonista de um momento inédito. Discutia-se a ordem pela qual se deve lavar cada parte do corpo, até que o radialista sugeriu tomar banho em direto para demonstrar como se deve fazer. Escusado é dizer que a sugestão já tinha 'sim' como resposta de Bruno Nogueira, ainda antes de o dizer.

Fez-se um compasso de espera para que Markl pudesse preparar-se para o banho — e colocar o telemóvel num local apropriado para filmar —, entrando Maria Luísa em direto para falar com o filho. O tema estendeu-se à conversa com a mãe de Bruno, que confessou que a primeira parte do corpo que lava no duche são os pés, para surpresa de Bruno, que acabou por perceber tal se deve ao facto de a mãe a aproveitar a água que ainda está a aquecer.

Mais de 50 mil pessoas ficaram também a saber que Maria Luísa nunca lava o cabelo no mesmo momento do duche, por ter receio de se desequilibrar. Como é que faz então? De cabeça virada para baixo na banheira.

Bruno Nogueira faz corte de cabelo radical e surpreende mais de 50 mil pessoas
Bruno Nogueira faz corte de cabelo radical e surpreende mais de 50 mil pessoas
Ver artigo

Aproximava-se então o momento de Nuno Markl entrar para o banho e fazer a demonstração. Durante o mesmo foi seguindo também as indicações de Bruno Nogueira, que revelou que usa técnicas diferentes. 

Nuno Markl encontrou alguns contratempos durante o banho, como o facto de ter de estar sem óculos e não ver o ecrã. Contudo, quando não conseguiu evitar colocá-los, acabaram também por ser lavados.

O momento inédito, visto por mais de 60 mil pessoas, substituiu as habituais músicas que Nuno Markl canta em direto, uma vez que o filho, Pedro, filho da ex-relação com Ana Galvão, estava em casa e o radialista não podia fazer barulho. "Agora falta o karaoke no banho", sugere num comentário de Instagram o recorrente convidado dos diretos, Nuno Lopes.

Veja as imagens.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.