Após uma semana ausente devido ao elevado volume de trabalho com o novo projeto para a SIC, Bruno Nogueira voltou com dose tripla de diretos "Como é Que o Bicho Mexe". E logo na primeira sessão, marcada para esta quarta-feira, 24 de fevereiro, uma surpresa: o apresentou-se com um corte de cabelo radical e não tardaram as reações das mais de 50 mil pessoas pessoas a assistir à sessão.

Primeiro, foram inúmeros os emojis a expressar a surpresa e depois seguiram-se os comentários com as apreciações. "Digo já, rejuvenesceu vários anos", "pareces mais novo", só pareces 15 anos mais novo", foi a opinião da maioria, mas outros espetadores do direto conseguiram encontrar imediatamente parecenças com outras figuras públicas.

Houve quem comparasse Bruno Nogueira ao youtuber Nurb, outros ao apresentador Rúben Rua e ainda ao vocalista da banda Depeche Mode, Dave Gahan.

Quem também mostrou surpresa foi a própria mãe de Bruno Nogueira que, após a revelação, comentou: "És tu mesmo, meu filho?".

Mais à frente no direto, Maria Luísa, mãe do anfitrião de "Como é Que o Bicho Mexe", entrou para conversar com o filho e atualizou os espetadores dos diretos sobre o apelo para ter "bolacha Maria dourada até morrer". O pedido não só foi atendido, como Maria Luísa recebeu caixas de variadas marcas — incluindo da sua favorita: a marca Sondey, à venda no Lidl.

Até ao fim da sessão foi difícil ultrapassar o corte de Bruno que, segundo o próprio, não foi por decisão própria, mas sim motivado por questões relacionadas com novo trabalho que está a fazer para a SIC e que contará também com a participação de outros humoristas e personalidades, entre as quais está Nuno Markl.

Veja o antes e o depois.

bruno nogueira

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.