"Ketchup ou maquilhagem?" é a premissa desta nova coleção da Fenty Beauty, a marca de cosméticos que Rihanna lançou em setembro de 2017. O molho deixa de o ser, passando a representar, pelos vistos, a mais recente tendência do mundo da beleza.

O ketchup adquire novas funcionalidades na marca de Rihanna enquanto batom para os lábios. A novidade surge de uma colaboração entre a Fenty Beauty e marca MSCHF, que pretendem fazer com que os consumidores joguem à roleta russa (mas sem desfechos macabros).

Rihanna foi à Praia da Rocha para ver o namorado
Rihanna foi à Praia da Rocha para ver o namorado
Ver artigo

Neste jogo existem "seis pacotes que ou contêm ketchup ou gloss para os lábios", como refere a "Page Six". Ao abrir cada um, poderá ganhar um gloss vermelho e brilhante ou um condimento que já conhece bem e que quererá estar sempre a lamber dos lábios.

Nas fotografias da campanha de divulgação deste produto (que custa 25 dólares, cerca de 25 euros), é possível ver a modelo a colocar o gloss na perfeição, arranjada e serena, ou a colocar o ketchup com uma batata frita em vez do aplicador normal, desta vez despenteada.

A nova paleta da Fenty Beauty traz seis pacotes que imitam os de ketchup, mas que poderão conter gloss ou o condimento que sabe a tomate. Trata-se de uma paleta de edição limitada que veio dividir as opiniões dos internautas. Uns adoraram a criatividade, outros dispensam-na totalmente.

Em Portugal, a Fenty Beauty é comercializada em exclusivo na Sephora, mas esta novidade ainda não está disponível no mercado nacional.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.