É a primeira loja da cadeia dinamarquesa a abrir em Portugal e traz verdadeiras pechinchas de marcas de beleza (e não só) conhecidas e outras exclusivas. A abertura está mesmo a chegar e há surpresas no dia da inauguração.
A placa de última geração da L'Oréal Professionnel, a Steampod 4, já chegou ao mercado nacional. Para além de continuar a ser perfeita para disciplinar os fios mais rebeldes, causa menos danos ao cabelo e ainda cria ondas suaves ou com efeito.
O novo sérum preto Anti-Imperfeições da Garnier promete ser o melhor aliado para acabar com imperfeições como pontos negros, borbulhas e acne. Para além desta novidade, a marca lança também uma água micelar em gelatina (sim, leu bem).
A marca inspirou-se na azulejaria portuguesa para decorar as embalagens da nova coleção. Há novidades para a casa e para o roupeiro, com preços compreendidos entre os 8,60€ e os 39,50€.
Já abriu no CascaiShopping a segunda loja da Primor na zona da Grande Lisboa. Há muitos produtos com preços acessíveis para aproveitar. Cadeia de perfumarias é considerada a mais barata de Espanha.
David Valverde, especialista em medicina estética e cosmética, explica à MAGG o que é este novo tratamento que combate o envelhecimento da pele, a acne ou a hiperpigmentação
Se ainda não decidiu se vai encarnar uma bruxa, um vampiro ou uma noiva cadáver, encontre a inspiração necessária com estes produtos que facilmente lhe vão safar o disfarce.
A marca francesa reinventou a linha Lift Integral, que previne o envelhecimento, e lançou uma nova gama de limpeza e desmaquilhantes. Todos os produtos têm uma coisa em comum: fórmulas cada vez mais naturais.
Os preços dos produtos variam entre os 6,59€ e os 9,99€. Inês Aires Pereira é embaixadora desta marca, que promete dar um "cabelo mais saudável e cheio de vida" às mulheres.
Dos icónicos batons aos cremes milagrosos, as novidades da Charlotte Tilbury já estão disponíveis no site da Sephora. Nas lojas, encontra apenas amostras dos best-sellers — e não em todas.
Em poucas horas, a parceria de Madalena Abecasis com a marca de maquilhagem Catrice esgotou no site da Wells. Ainda há stock em algumas das lojas selecionadas e um restock muito em breve, garante fonte oficial da marca.
Há séruns hidratantes e revitalizantes, champôs e máscaras condicionadoras com fórmulas que prometem resultados mais eficazes que qualquer feitiço. Eis o que sabemos.
As novidades da Mary Kay são de edição limitada. Por isso, se quiser experimentá-las, terá de ficar atento ao lançamento, que vai acontecer no dia 16 de outubro.
O novo kit de madeixas da Garnier é perfeito até para os mais totós nisto das colorações caseiras. A mistura faz-se num minuto, aplica-se com os dedos e basta meia hora para conseguir mudar de look. Ah, e é barato.
Garante que evita a queda do cabelo, fortifica-o e contribui para o crescimento, dando-lhe volume e brilho. Acabou de chegar a Portugal e custa menos de 15€.
Os essenciais de outono da Dolce&Gabbana Beauty, embora deixem o rosto maquilhado, focam-se em destacar a beleza natural. E há uns que até têm uma vertente de tratamento.
Aceitar o seu corpo não significa não tratar de si. E a nova fórmula Bio-Oil® Óleo para Cuidado da Pele (Natural), 100% natural e vegan, com 14 óleos que ajudam a hidratar a pele e a melhorar a aparência das estrias, cicatrizes ou manchas, pode ser o seu aliado.
A marca de cuidados capilares lançou novidades a pensar na queda progressiva para homens e mulheres, e também reacional, como a seguir ao parto. A MAGG já experimentou uma das fórmulas — saiba o que achámos.