Após ter perdido 45 quilos, Adele, de 32 anos, já não esconde a boa forma física nas redes sociais. Este domingo, 30 de agosto, a cantora partilhou com os seguidores uma foto em que se mostra a usar biquíni. Antes de perder peso e ganhar uma nova silhueta, a compositora britânica nunca se havia mostrado desta forma.

Na imagem, pode ver-se a cantora a usar a parte de cima de um biquíni, com as cores da bandeira da Jamaica, bem como uns calções justos, peça de roupa que Adele não costumava usar, optando sempre por conjuntos ou vestidos mais largos.

Adele
Adele créditos: Instagram

Na legenda da foto, a britânica escreveu: "Feliz dia em que aconteceria o Carnaval de Notting Hill, minha amada Londres". O objetivo da publicação foi assinalar o Carnaval de Notting Hill, uma celebração tradicional de Londres, que em 2020 foi cancelado devido à pandemia do novo coronavírus.

"Sempre linda", "muito amor, minha imperatriz Adele" ou "Se você entendeu Londres e o Carnaval de Notting Hill, você entende o amor", são apenas alguns dos comentários deixados pelos seguidores da artista na caixa de comentários.

Como é a dieta Sirt que ajudou Adele a perder 20 kg que permite que se coma chocolate
Como é a dieta Sirt que ajudou Adele a perder 20 kg que permite que se coma chocolate
Ver artigo

Recorde-se que a cantora teve uma drástica perda de peso devido a uma dieta que privilegia vegetais, leguminosas e frutos como couve, cebola, sok, trigo sarraceno, morangos ou amoras, por exemplo. Estes alimentos ativam as sirtuínas, um conjunto de sete proteínas que se encontram no organismo e que suprimem o apetite e ativam o genes magros do corpo.

A dieta foi criada pelos nutricionistas ingleses Aidan Goggins e Glen Matten, autores do livro "A Dieta Sirt". E, desde que Adele começou a seguir à risca a nova alimentação, já perdeu 45 quilos.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.