Depois de pouco mais de um ano de casados, Britney Spears e Sam Asghari, modelo e ator iraniano-americano, decidiram divulgar o fim da sua relação através das redes sociais. Agora, de acordo com a "US Magazine", a cantora norte-americana está a tentar reconciliar-se com a mãe, Lynne Spears.
O relacionamento de Britney com a progenitora sofreu altos e baixos depois de Britney se ter libertado da tutela controlada pelo pai, Jamie, decisão judicial que aconteceu em novembro de 2021. conseguir colocar um fim à tutela que os pais tinham sobre ela.
“Britney sabe que levaria algum tempo e não tem a certeza se a relação com a mãe poderá ser recuperada, mas está aberta à possibilidade”, conta uma fonte próxima da cantora à publicação, que também garante que qualquer notícia sobre uma possível reconciliação com o pai é totalmente falsa.
A natureza do relacionamento da cantora de 41 anos com os pais foi bastante noticiada em 2021 devido à retirada da tutela que tinham sobre Britney, depois das acusações que a cantora fez em tribunal, alegando que existiam uma série de abusos e que os pais não defendiam a sua liberdade.
Britney Spears e Sam Asghari deram o nó na Califórnia em junho de 2022, numa cerimónia íntima e com convidados bastante conhecidos, como Selena Gomez, Madonna e Paris Hilton. Os pais da cantora não foram convidados.