Esta quarta-feira, 16 de agosto, ficou marcada pela notícia de que Britney Spears estaria separada do marido e que este teria avançado para o divórcio por rumores de traição. Além disso, foi ainda divulgado que Sam Asghari teria feito ameaças para receber mais dinheiro.

Britney Spears a caminho do divórcio. Ex da cantora ameaça divulgar informações "embaraçosas"
Britney Spears a caminho do divórcio. Ex da cantora ameaça divulgar informações "embaraçosas"
Ver artigo

Agora, o ator de 29 anos recorreu à sua página pessoal de Instagram para publicar um comunicado na história, em letras brancas e com fundo preto. "Depois de seis anos de amor e compromisso um para com o outro, a minha mulher e eu decidimos terminar  a nossa jornada juntos", começou por escrever.

"Vamos agarrar-nos ao amor e respeito que temos um pelo outro e eu desejo-lhe o melhor, sempre. As merdas acontecem. Pedir privacidade parece ridículo, portanto vou só pedir para toda a gente, incluindo a comunicação social, ser querida e atenciosa", concluiu.

sam asghari
créditos: Instagram

Britney Spears estava casada com o ator Sam Asghari desde junho de 2022. O par conheceu-se em 2016, nos bastidores do videoclipe da música "Slumber Party". Em abril de 2022, Britney engravidou de Sam, mas, um mês depois, sofreu um aborto espontâneo. Ambos queriam ter um filho neste casamento.

O ator de 29 anos até já terá saído de casa, de acordo com o "TMZ", o site que avançou esta novidade e que adianta que, há cerca de uma semana, Sam Asghari terá confrontado Britney Spears acerca de rumores de traição. Sam Asghari estaria a ameaçar divulgar informações "extraordinariamente embaraçosas" sobre a ex.

Apesar de a dupla ter assinado um acordo pré-nupcial, segundo o "Page Six", o ator estará a querer renegociá-lo, recorrendo à chantagem. A cantora de 41 anos ainda não se pronunciou sobre o sucedido.