
Ângelo Rodrigues falou, pela primeira vez, publicamente acerca dos rumores que o indicavam como o motivo para o fim da relação de Angie Costa e Miguel Coimbra, que teria então terminado devido a uma alegada traição da influenciadora com o ator, aquando dos ensaios do musical “Quebra-Nozes no Gelo”.
Esta quarta-feira, 7 de maio, o ator de 37 anos foi convidado da rubrica “Cala-te boca” da MegaHits, apresentada por Matilde Prata e Zé Vida, na qual foi questionado se os rumores eram verdade ou não.
"Não, não é verdade, e se uma relação acabasse por um suposto clima, é porque ela não estaria assim muito sólida. As relações acabam quando têm de acabar”, começou por explicar.
“Não foi por minha causa, de todo, mas é normal que as pessoas se aproximem quando estão a trabalhar porque é com elas que passamos mais tempo. São coisas que acontecem na vida", acrescentou Ângelo Rodrigues.
Angie Costa e Miguel Coimbra conheceram-se na primavera de 2020 por intermédio da cantora Bárbara Bandeira, que na altura namorava com Kasha, membro dos D.A.M.A. Pouco tempo depois, assumiram a relação. O ex-casal tem dois filhos, Martim, de 3 anos, e Alice, que nasceu em março de 2024. E anunciaram a separação a 4 de janeiro deste ano.