Para celebrar o Dia dos Namorados, os D.A.M.A. vão realizar um concerto temático na MEO Arena. Apesar de se esperar que o amor invada o palco, a verdade é que no coração de Miguel Coimbra podem existir outro tipo de sentimentos. O cantor e a ex-companheira, Angie Costa, revelaram ao público, a 4 de janeiro, que a relação de cerca de quatro anos tinha chegado ao fim. Mas o que parecia ter sido um término amigável tem dado espaço para novos rumores, que revelam o contrário. 

De acordo com a “Flash!”, fontes têm dado conta de novas versões da narrativa sobre a separação do ex-casal, nomeadamente que a decisão teria partido de Miguel Coimbra, depois da estadia prolongada de Angie Costa no Porto, onde protagonizou o musical “Quebra-Nozes e o Reino do Gelo”, ao lado de Ângelo Rodrigues. Fontes garantem que uma das razões que levou ao fim da relação tem a ver com a proximidade entre a atriz e Ângelo Rodrigues, que terá feito com que Miguel Coimbra ficasse com ciúmes. Na altura, o casal esteve quase dois meses afastado. 

Miguel Coimbra entrou para o mercado dos solteiros. Recorde as relações falhadas dos D.A.M.A.
Miguel Coimbra entrou para o mercado dos solteiros. Recorde as relações falhadas dos D.A.M.A.
Ver artigo

"Quem conhece o Miguel sabe que nunca tomaria esta decisão com leviandade. Ele é muito católico e tem na família o pilar dos seus valores, ou seja, tentaria sempre tudo antes de se separar, a menos que algo verdadeiramente grave tivesse ocorrido", revelou uma fonte, à mesma publicação. 

Em janeiro, tanto Angie Costa como Miguel Coimbra publicaram um comunicado no Instagram no qual revelavam que “com o coração cheio de respeito e gratidão” e “depois de uma longa reflexão conjunta” tinham decidido “seguir caminhos diferentes enquanto casal”. Aquando do anúncio, a filha mais nova do casal, Alice, tinha cerca de 9 meses, e o par tinha acabado de comprar uma casa em conjunto, revelando que, até um certo momento, a relação estava estável. 

Depois de assumirem publicamente o fim do relacionamento, Angie Costa, de 24 anos, apagou todas as fotografias que tinha no seu perfil de Instagram com o membro dos D.A.M.A. 

Miguel Coimbra, de 35 anos, manteve-se focado no trabalho, atuando a 14 de fevereiro na MEO Arena, num concerto temático do dia do amor, que marca o regresso dos D.A.M.A. Por outro lado, Angie Costa revelou ser a nova embaixadora da Tezenis, numa publicação na qual escreveu que “não” ao Dia dos Namorados e “sim” ao Galentines, expressão em inglês para o Dia dos Namorados celebrado com amigas. 

Ângelo Rodrigues, um dos protagonistas dos rumores, que esteve recentemente internamento derivado a uma pneumonia por aspiração por causa de “mistura infeliz de substâncias psicoativas”, tem uma presença VIP marcada para o Dia da Mulher, 8 de março, num evento em Vila do Conde, com entrada interdita a homens. 

Angie Costa e Miguel Coimbra conheceram-se na primavera de 2020 por intermédio da cantora Bárbara Bandeira, que na altura namorava com Kasha, outro membro dos D.A.M.A. Pouco tempo depois, assumiram a relação. O ex-casal tem dois filhos, Martim, de 3 anos, e Alice, que nasceu em março de 2024.