Depois de terem surgido rumores de que a relação estaria a passar por uma crise, Ângela Costa, mais conhecida por Angie Costa, e Miguel Coimbra, membro dos D.A.M.A., anunciaram este sábado, 4 de janeiro, nas redes sociais, que estão separados.
“A todos desse lado, é com o coração cheio de respeito e gratidão pelo que vivemos que queremos partilhar um momento importante das nossas vidas. Depois de uma longa reflexão conjunta, decidimos seguir caminhos diferentes enquanto casal. Esta decisão, apesar de difícil, foi tomada com maturidade e sempre com o bem-estar da nossa família em primeiro lugar. Temos dois filhos maravilhosos, que continuarão a ser o centro das nossas vidas e a razão maior da nossa união”, começou por dizer o agora ex-casal num comunicado conjunto.
“Sabemos que a nossa relação sempre foi acompanhada por muitos de vocês e, por isso, acreditamos que é importante falar aberta e honestamente ao invés de deixar espaço para especulações ou mal-entendidos. Queremos assegurar-vos que esta separação é baseada no respeito mútuo, na amizade e no amor pela família que construímos juntos”, esclareceram.
A atriz e influenciadora digital de 24 anos e o cantor de 35 anos pedem respeito, principalmente pelos filhos, para que estes possam “crescer num ambiente de serenidade e amor”. Os dois agradecem ainda “o carinho de sempre” e contam com compreensão na “nova etapa” das suas vidas.
O par conheceu-se na primavera de 2020 por intermédio da cantora Bárbara Bandeira, que na altura namorava com Kasha, outro membro dos D.A.M.A. Pouco tempo depois, assumiram a relação. Angie Costa e Miguel Coimbra são pais de Martim, 3 anos, e Alice, que nasceu em março de 2024.