Ângelo Rodrigues, já recuperado do internamento derivado a uma pneumonia por aspiração, passa do elenco da série da Netflix “Olhar Indiscreto” a presença VIP de uma noite totalmente dedicada às mulheres.
No Dia da Mulher, 8 de março, organizado pela Sabariz, em Vila do Conde, vai acontecer um evento com entrada interdita a homens e que, a par do ator de 37 anos, contará com a presença do dj Rúben da Cruz e do professor de zumba José Canossa.
“Junta as tuas amigas e vem viver uma noite mágica, cheia de boas vibrações, energia e momentos inesquecíveis! Ladies, esta noite é exclusivamente pensada para vocês! Preparamos um evento único de diversão, glamour e originalidade”, pode ler-se na publicação do evento, onde surge a foto de Ângelo Rodrigues em destaque.
O evento, que acontece das 20h às duas da manhã, tem o valor de 65€ por pessoa e conta com um jantar, decoração temática e surpresas ao longo da noite.
Ângelo Rodrigues esteve em coma induzido depois de dar entrada no Hospital São José, em Lisboa, a 12 de janeiro. Sofreu uma infeção respiratória grave – pneumonia por aspiração –, que fez com que o ator tivesse de ficar sob observação. Cinco dias depois, Ângelo Rodrigues falou publicamente acerca do sucedido e revelou que este internado derivado a “uma mistura infeliz de substâncias psicoativas”.
Esta não foi a primeira vez que o ator esteve em coma induzido. Em 2019, o artista esteve dois meses internado no hospital Garcia de Orta, em Almada, na sequência de uma infeção generalizada, fruto de uma injeção indevida de testosterona.