Ângelo Rodrigues junta-se ao elenco da série "Olhar Indiscreto",  que já conta com data de estreia marcada para 2022, na plataforma de streaming Netflix.

Depois de participar em projetos como "Laços de Sangue" ou, mais recentemente, "Golpe de Sorte", na SIC, Ângelo Rodrigues é o mais recente ator português a fazer parte de uma série da plataforma de streaming. O anúncio foi feito esta quinta-feira, 30 de setembro, através da conta de Instagram da Netflix Brasil.

Ângelo Rodrigues. "Não tenho muita vontade de fazer novelas. Quero parar um pouco"
Ângelo Rodrigues. "Não tenho muita vontade de fazer novelas. Quero parar um pouco"
Ver artigo

O ator português vai protagonizar a produção brasileira, ao lado de nomes como Débora Nascimento, atriz conhecida por participar em novelas como  "Avenida Brasil" ou "Êta Mundo Bom", Emanuelle Araújo, que já participou em várias séries da Netflix, como é o caso de "Samantha!" e, ainda, Nikolas Antunes.

"Prontos para remexer no baú dos desejos mais recônditos", escreveu Ângelo Rodrigues na mesma fotografia, desta vez, numa publicação na sua conta oficial de Instagram.

Neste "thriller psicológico", há vouyers que são hackers, pedidos inusitados e a supervisão de um cão que dá o pontapé de saída para um enredo repleto de reviravoltas e mistério. A série promete ser um autêntico quebra-cabeças, mas vamos tentar explicar de que trata, como base no (pouco) que a plataforma de streaming já divulgou.

Está a chegar mais uma plataforma de streaming a Portugal — e vem com sotaque
Está a chegar mais uma plataforma de streaming a Portugal — e vem com sotaque
Ver artigo

Em "Olhar Indiscreto", os espectadores vão acompanhar Miranda (Débora Nascimento), uma jovem hacker, que tem tanto de talentosa como de voyeur incontrolável. Além do domínio do mundo digital, a rotina de Miranda passa por espiar Cléo (Emanuelle Araújo), uma acompanhante de luxo, que mora no prédio em frente.

Um dia, a jovem pede à hacker para tomar conta do seu cão, na sequência de uma viagem. Às tantas, nesse mesmo dias, a vida de Miranda muda completamente, quando conhece o homem com que sempre sonhou. Para ajudar à festa (leia-se confusão), segundo a plataforma de streaming, nesta nova série, "nada é o que parece".

Recorde-se de que, para além de já contar com 19 anos de carreira em televisão, Ângelo Rodrigues partiu para o Brasil em 2018 com o principal objetivo de estudar e investir na formação profissional enquanto ator. "Olhar Indiscreto" não será a estreia do ator português, de 34 anos, em produções brasileiras, sendo que integrou, também, o elenco da série "As Canalhas" e, posteriormente, "Des(encontros)".

As gravações da série, escrita pela argumentista argentina Marcela Citterio, já arrancaram. Na sequência da nova série da Netflix, o ator português está neste momento a viver em São Paulo, no Brasil, como revelam as suas mais recentes publicações na rede social Instagram.

Ângelo Rodrigues protagonizou (e realizou), ainda, um documentário que promete espelhar como é, efetivamente, viver na Amazónia. Chama-se "Não Há Espelhos na Amazónia" e já está disponível na OPTO, plataforma de streaming da SIC.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.