A Globoplay está a chegar a Portugal. A plataforma de streaming brasileira vai começar a operar no mercado nacional em outubro, e chega com conteúdos para todos os gostos.

Para além de novelas clássicas — é desta que vai conseguir rever "O Rei do Gado"? — e inéditas em Portugal, filmes, documentários, desporto, reality shows e programas de culinária, entre outros, a nova plataforma conta também com muitas séries originais da Globo.

Prepare a carteira. Vai chegar mais um serviço de streaming a Portugal: a SkyShowtime
Prepare a carteira. Vai chegar mais um serviço de streaming a Portugal: a SkyShowtime
Ver artigo

Apesar de ainda não ser possível ter acesso ao catálogo português, com base no original é possível esperar séries como "Assédio", com Adriana Esteves, uma produção sobre um caso de denúncia de abuso sexual, ou "Tratamento", com Selton Mello, baseado na série norte-americana "In Treatment".

A plataforma de streaming vai ainda contar com programas on-demand e canais em direto como TV Globo, Multishow, GloboNews, GNT, Premiere e VIVA.

"Estamos muito felizes de finalmente apresentar o Globoplay para os portugueses. Já temos uma forte conexão com nossa audiência devido às histórias que contamos juntos há tantos anos no País. O Globoplay chega para trazer uma nova experiência para esse público", afirmou Raphael Corrêa Netto, diretor de Negócios Internacionais da Globo, em comunicado de imprensa.

Além de Portugal, o serviço vai chegar a outros países europeus como Reino Unido, Itália e França, entre outros, e também ao Canadá, a partir do próximo mês.

Os utilizadores vão poder aceder aos conteúdos através do site oficial da plataforma, a partir de 14 de outubro. Para já, ainda não foram divulgados os valores da subscrição.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.