Chiara Ferragni, influenciadora digital italiana, e o marido, o rapper Fedez, terão posto fim ao casamento de seis anos, segundo avança a "Vanity Fair". A revista italiana avança que Fedez terá saído de casa no passado domingo, 18 de fevereiro. Os rumores sobre a crise na relação já circulavam há várias semanas, desde que o casal deixou de partilhar fotografias nas redes sociais. Fontes próximas do casal terão confirmado que a relação se deteriorou nos últimos dias.
Segundo o site Dagospia, Chiara Ferragni terá adiado a decisão de se separar por Fedez estar doente. No início de 2023, o rapper foi diagnosticado com um tumor no pâncreas. No entanto, o marido da influenciadora digital não terá esperado para colocar um ponto final na relação quando, em dezembro, Chiara foi multada em um milhão de euros por "práticas comerciais desleais".
“Fedez foi menos generoso, acusando-a [a Chiara] de que os seus problemas jurídicos também estavam a ter efeitos negativos no seu negócio”, acrescenta o Dagospia, afirmando que houve “um jogo de recriminações em que Fedez elevou o tom do conflito enquanto tentava manter a situação sob controlo.”
Chiara, de 36 anos e Fedez, de 34, estavam casados há cinco anos e são pais de Leone, de cinco anos, e Vittoria, de dois. O casal chegou a ser protagonista de um reality show da Prime Video, "The Ferragnez", que teve duas temporadas. Nenhum dos dois se pronunciou até agora sobre o assunto.