Demi Lovato lançou na madrugada desta sexta-feira, 2 de abril, o videoclipe da música "Dancing With The Devil" que retrata a overdose que sofreu em julho de 2018. Com apenas 25 anos, a cantora norte-americana foi encontrada inconsciente na sua casa de Hollywood Hills, Los Angeles — momento que é agora recriado por completo no vídeo. Nas imagens pode-se ainda assistir à recuperação encenada pela cantora e a vários momentos que viveu no hospital.

"Perdi a virgindade numa violação", revela Demi Lovato. Cantora foi abusada por colega da Disney
"Perdi a virgindade numa violação", revela Demi Lovato. Cantora foi abusada por colega da Disney
Ver artigo

"A Dançar Com o Diabo" faz parte do novo álbum "Dancing With The Devil: The Art of Starting Over" — um trabalho que pretende demonstrar todo o caminho de superação feito por Demi ao longo dos últimos anos. No documentário lançado com o mesmo nome, a cantora mostrou-se sem filtros ao contar tudo o que aconteceu nesse ano, e não só, e chegou a revelar que, devido à overdose, sofreu "três AVC e um ataque cardíaco".

"O vídeo da música já foi lançado! Obrigada por ouvirem e obrigada por me ouvirem. Se tu ou alguém que conheces precisar de ajuda, lembra-te de que não há problema em pedir", escreveu Demi Lovato na descrição de uma publicação partilhada esta sexta-feira na rede social Instagram. "Esta é uma jornada que demorou anos... Nem consigo acreditar que está aqui. Por favor, ouçam as músicas, por ordem, do início para o fim, por mim. Amo-vos", acrescentou na mesma rede social ao revelar a capa do álbum.

Veja o vídeo.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.