Gordon Ramsay não ganhou para o susto. O chef britânico, também conhecido por praticar ciclismo, triatlos e corridas Ironman, envolveu-se num grave acidente de bicicleta, tendo recorrido às redes sociais para falar sobre o assunto e mostrar que parece "uma batata roxa".
De acordo com o chef, o acidente de bicicleta aconteceu em Connecticut, nos Estados Unidos. "Esta semana, tive um acidente muito mau e abalou-me muito", explicou Gordon Ramsay. "Sinceramente, sou um sortudo por estar aqui", acrescentou, aproveitando por deixar palavras de apreço à equipa médica "incrível" que cuidou dele no hospital.
"Têm de usar capacete, não me interessa o quão curta seja a viagem, não quero saber se custam dinheiro", alertou o chef, dizendo que até com os mais novos deverá ser uma obrigação. Na legenda da publicação, fez questão de reiterar o aviso em letras garrafais.
"Sinto dores, tem sido uma semana dura. Mas estou a ultrapassar", notou o britânico, que referiu ainda que não partiu nenhum osso. Ainda assim, não se livrou de umas marcas no corpo, tendo aproveitado para mostrar o grande hematoma que lhe está a cobrir toda a região abdominal.
O chef, que ficou conhecido conhecido por estar aos comandos do formato "Hell's Kitchen", utilizou a publicação para desejar também um feliz Dia do Pai, já que foi no domingo, 16 de junho, que se celebrou essa efeméride no Reino Unido – e que ele só conseguiu celebrá-lo porque sobreviveu ao acidente.
Gordon Ramsay é casado com a mulher, Tana Ramsay, desde 1996. O casal tem seis filhos, Megan, de 25 anos, os gémeos Jack e Holly, de 23, Matilda, de 22, e o filho Oscar, de 4, e Jesse James Ramsay, que nasceu em novembro do ano passado, não tendo ainda um ano sequer.