Helena Coelho está a viver um momento pleno de felicidade pessoal e profissional. A influenciadora e apresentadora do programa da TVI "VivaVida" está grávida. A revelação foi feita este domingo, 4 de outubro, nas redes sociais. Helena Coelho e o namorado, o personal trainer Paulo Teixeira, protagonizam um vídeo onde, na praia, surgem de mãos dadas, apaixonados, a passear numa praia.

"O amor não se divide, multiplica-se. E que maravilhoso é poder saber que estou a criar uma vida dentro de mim! Em 2021 seremos pais e a nossa ligação será para sempre! O amor é mesmo a melhor coisa do mundo e a felicidade que temos sentindo é o reflexo disso! Digam olá aos novos PAIS mais cool do pedaço", escreveu a influenciadora.

No final do vídeo, Paulo Teixeira encosta o rosto à barriga de Helena Coelho. Um vídeo com algumas semelhanças ao que, em setembro de 2018, Rita Pereira e Guillaume Lalung usaram para anunciar a chegada iminente do primeiro filho em comum.

Helena Coelho vai ser, de resto, protagonista da próxima edição da revista "Cristina". Na capa, divulgada esta manhã por Cristina Ferreira, a influenciadora surge completamente pintada de branco, com o título "De Sátão ao Sucesso, Helena Coelho, o novo rosto da televisão". "Grávida. A Helena Coelho está grávida. O bebé VivaVida chega em 2021 e estamos todos muito felizes. Dia 7 a Revista Cristina conta tudo. Até lá vamos controlando o apetite e os enjoos da Lenita", escreve Cristina Ferreira.

helena coelho
Helena Coelho é protagonista da próxima edição da revista "Cristina" créditos: Instagram

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.