Antes de meter as mãos na massa e começar a gravar os novos programas que vai ter na SIC, Ljubomir Stanisic lançou uma loja online. No estabelecimento virtual do chef jugoslavo há peças de decoração, um conjunto de facas de cozinha, sal, café, vinhos e, claro, os livros assinados por Stanisic.

É mais uma iniciativa do mentor do 100 maneiras, que surge no momento em que é anunciada a sua transferência da TVI para a SIC.

"Quisemos reunir num único lugar, online, todos os produtos com assinatura do chefe Ljubomir. Estão lá os vinhos, os espirituosos, a cerveja, facas, livros, louças... é um projecto em constante desenvolvimento, todos os novos produtos e serviços que forem desenvolvidos pelo chefe passarão a estar disponíveis nesta plataforma", explica-nos a assessoria de Ljubomir Stanisic.

Dentro de um mês, mais coisa menos coisa, também vai poder comprar um elemento que o vai tornar um verdadeiro chef: a jaleca (nome do casaco com botões usado pelos cozinheiros) de Ljubomir.

3 anos de uma relação atribulada: Ljubomir Stanisic esteve pela última vez na TVI a 19 de julho
3 anos de uma relação atribulada: Ljubomir Stanisic esteve pela última vez na TVI a 19 de julho
Ver artigo

"Era uma ideia que já tínhamos há muito tempo mas que sobretudo por falta de tempo ainda não tínhamos conseguido colocar em prática. Recebemos muitos pedidos de pessoas interessadas em comprar os diferentes produtos do chefe mas que muitas vezes não se conseguem deslocar aos restaurantes em Lisboa, onde também temos alguns produtos, e por isso tornava-se difícil responder a todos. Com a pandemia e o encerramento dos restaurantes durante dois meses, acabámos por ter a oportunidade de virar a nossa atenção para este projecto e fazê-lo, finalmente, acontecer", acrescenta ainda a responsável pela comunicação do chef Ljubomir.

Percorra a galeria e veja alguns dos produtos que pode comprar na loja online de Ljubomir Stanisic

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.