O músico brasileiro Kevin Nascimento Bueno, mais conhecido por MC Kevin, morreu este domingo, 16 de maio, aos 23 anos, depois de cair de uma varanda do quinto andar do Hotel Brisa Barra, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O resultado da autópsia ao corpo do artista foi divulgado esta quinta-feira, 20 de maio, pela imprensa brasileira.

MC Kevin terá caído da varanda enquanto fugia da mulher. Investigações continuam
MC Kevin terá caído da varanda enquanto fugia da mulher. Investigações continuam
Ver artigo

MC Kevin terá morrido decido a um traumatismo cranioencefálico após cair do quinto andar do hotel, mas sofreu também 13 fraturas, uma hemorragia na cabeça, perfurou o pulmão e o fígado, entre outras lesões, notícia o jornal "G1" . O músico apresentava  ainda fraturas no nariz, no maxilar e em dez costelas do lado esquerdo do corpo, escreve o mesmo jornal.

Quanto às causa da queda, a polícia brasileira continua a investigar, mas em cima da mesa está mais do que uma teoria. Ao que tudo indica, MC Kevin terá caído enquanto tentava saltar de uma varanda para outra. Em depoimento à polícia, Bianca Rodriguez, a mulher que estava no quarto com o cantor, contou que o mesmo caiu enquanto tentava fugir da mulher, a advogada Deolane Bezerra, noticiou esta terça-feira, 18 de maio, o jornal "G1".

Contudo há ainda outra linha de investigação em curso que se prende com a possibilidade de o artista de 23 anos ter tentado saltar da varanda para a piscina do hotel.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.