O quadro de saúde de Rogério Samora é "muito grave". O ator de 62 anos, que sofreu uma paragem cardiorrespiratória na terça-feira, 20 de julho, continua internado no Hospital Amadora-Sintra. Samora estará em coma, nos cuidados intensivos cardíacos da unidade, escreve o "Correio da Manhã", que cita uma fonte do hospital.

Rogério Samora continua "estável", mas em estado "grave"
Rogério Samora continua "estável", mas em estado "grave"
Ver artigo

"Continuam a ser feitas avaliações às lesões neurológicas", adianta a fonte, citada pela mesma publicação, que salienta que o quadro de saúde do ator é "muito grave".

Rogério Samora, que já terá sido submetido a um cateterismo, escreve também o "CM", está internado no Amadora-Sintra desde terça-feira, dia em que sofreu uma paragem cardiorrespiratória nas gravações da novela da SIC "Amor, Amor".

A informação do sucedido com o ator foi comunicada pela SIC a 20 de julho, através de uma nota oficial enviada às redações. No comunicado, o canal indicava que o ator foi imediatamente transportado para o Hospital Amadora Sintra onde foi observado pelos profissionais de saúde.

“A SIC e a SP Televisão estão a acompanhar a situação e todos os seus colegas e elencos desejam as rápidas melhoras do Rogério Samora”, conclui a mesma nota oficial.

Com uma carreira marcada por várias participações em televisão e cinema (em filmes como "O Delfim", de Fernando Lopes; "O Crime do Padre Amaro", de Carlos Coelhos da Silva" ou "O Mistério da Estrada de Sintra", de Jorge Paixão da Costa"), o ator de 62 anos premiado com vários prémios nacionais, incluindo Globos de Ouro, interpreta, atualmente, a personagem Cajó na novela "Amor Amor", da SIC.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.