Depois do lançamento da edição limitada de chocolate com pedaços de café, a Zesty acaba de lançar uma novidade ideal para o pequeno-almoço ou snack a meio do dia.

Agora, já não vai precisar de juntar o chocolate com alto teor de cacau e sem adição de açúcares a uma granola qualquer porque a marca acaba de lançar a sua própria criação. A novidade foi anunciada esta quarta-feira, 9 de março, e já se encontra disponível no site. 

Chocolate é bom. Café também. Os dois juntos numa tablete sem açúcar? É o paraíso
Chocolate é bom. Café também. Os dois juntos numa tablete sem açúcar? É o paraíso
Ver artigo

"À semelhança do que aconteceu quando decidi fazer chocolate deliciosamente saudável percebi que não encontrava no mercado uma granola feita com ingredientes de qualidade, sem glúten e com boa informação nutricional. Percebi que nenhuma cumpria os meus requisitos e foi aí que percebi que podia fazer a diferença com a granola Zesty", conta Rosália da Costa à MAGG.

Além disso, a fundadora da marca refere que a escolha teve por base o facto de a granola ser uma opção "extremamente versátil", boa para o pequeno-almoço ou para qualquer outra altura do dia. Mas a boa notícia é que nem dentro desta embalagem se perde o sabor a chocolate característico da Zesty.

"O chocolate está presente nesta novidade através das pepitas de cacau. Acreditamos no poder deste ingrediente como um superalimento com inúmeros benefícios e queremos continuar a produzir opções deliciosamente saudáveis que têm sempre como base o cacau. Na fórmula da granola ele faz o contraste perfeito em termos de sabor", garante Rosália.

Assim, a avelã e o cacau conseguem ser os  protagonistas desta granola que, de acordo com a marca, se destaca pela leveza, crocância e pelo toque doce da geleia de coco e da canela. A base é composta por flocos de aveia finos, grãos de trigo sarraceno e a variedade de sementes que lhe dão equilíbrio, textura, sabor e muita fibra.

"Grande parte das granolas pecam pelas quantidades de açúcar adicionadas ou de gordura. No caso da granola Zesty para um toque doce utilizamos a geleia de coco, um adoçante vegan e natural, com baixo índice glicémico. Em termos de textura, é a uma granola muito leve, feita com flocos de aveia finos e os grãos de trigo sarraceno. Esta formulação de ingredientes faz da granola Zesty um alimento rico em fibra, que nos dá energia e permite ficar saciados durante mais tempo", acrescenta a fundadora da marca, referindo que são estes fatores que distinguem o produto de outros já existentes no mercado.

A granola está disponível pelo valor de 8,30€ e pode ser encomendado através do site.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.