Após as refeições, ou durante uma pausa no trabalho, um quadradinho de chocolate sabe sempre bem e alegra qualquer dia que esteja a ser mais amargo. A pensar numa combinação muito apreciada (chocolate e café), a Zesty acaba de lançar uma edição limitada que promete ser o melhor dois em um.

Depois do sucesso dos sabores de amendoim e avelã, a marca de chocolates vegan, com alto teor de cacau e sem adição de açucares, criada pela influenciadora e empresária Rosália da Costa, tem agora uma alternativa com pedaços de café.

Goela Abaixo, o segredo mais bem guardado do Porto onde vivem estas bolachas de chocolate
Goela Abaixo, o segredo mais bem guardado do Porto onde vivem estas bolachas de chocolate
Ver artigo

"Nós tentamos ter um grande contacto com todos os nossos clientes e recebemos muitas ideias. Aquilo que tentamos é aliar ingredientes saudáveis, e o café, em consumo moderado, é um ingrediente funcional — com inúmeros benefícios como a diminuição da sensação de fadiga, melhoria do raciocínio e memória. Por isso, decidimos juntar este ingrediente com o nosso chocolate", explica Rosália à MAGG.

Zesty
créditos: Divulgação

Nesta barra não irá encontrar o tradicional recheio, mas um crocante que Rosália descreve como "a sensação perfeita". Amante de uma alimentação saudável e equilibrada, o objetivo da influenciadora ao criar a Zesty foi trazer para o mercado uma oferta de chocolates com ingredientes do bem, sem açúcar, mas onde o sabor está sempre presente.

A edição limitada já se encontra disponível no site da Zesty por 4,60€. Além da alternativa de café, a marca vende ainda os chocolates de amendoim e avelã, a partir de 4,50€ por embalagem. A compra pode ser feita no site ou nos supermercados El Corte Inglés, onde, em breve, deverá chegar também a edição de café.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.