Para os saudosos dos anos 90, o nome T-Clube ainda faz mais barulho que uma pista de dança cheia numa noite de verão. Mas desde 2021 que o espaço que, durante anos a fio, acolheu a discoteca algarvia tem um nove nome e conceito, e está pronto para mais uma estação com comida, bebida e muita dança: o Cuá Cuá Club, na Quinta do Lago, vai reabrir já no próximo mês e com uma novidade de peso.

O mítico T-Clube é agora o Cuá Cuá. Novo conceito tem restaurante, bares e até charutos
O mítico T-Clube é agora o Cuá Cuá. Novo conceito tem restaurante, bares e até charutos
Ver artigo

Prontos? Então vamos lá a isso. Depois de um ano de abertura a funcionar a meio gás e com as restrições inerentes à pandemia, o espaço reabre em junho com tudo o que tem para oferecer e ainda um novo restaurante com a assinatura do chef José Avillez. Os detalhes ainda estão envoltos em mistério, mas sabe-se que o Cuá Cuá será palco do mais recente projeto do chef português, que muito recentemente abriu um restaurante de fine dining 100% vegetariano.

Para além desta novidade, sabe-se que a partir da primeira semana de junho tem à sua espera três bares com ambientes distintos, um club com muito espaço para dançar até às 6h da manhã e ainda um espaço para eventos ou festas privadas.

Cuá Cuá
Já se está a imaginar aqui nas noites quentes de verão?

Depois desta abertura, e já sem as restrições da pandemia, o Cuá Cuá tem como objetivo manter-se em funcionamento durante grande parte do ano, inclusivamente em datas festivas, avança o espaço em comunicado.

O Cuá Cuá Club fica na Quinta do Lago, em Almancil, e reabre portas na primeira semana de junho, em dia ainda a anunciar.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.