Para que ninguém deixe de poder jantar fora à sexta-feira à noite ou ao fim de semana por não ter certificado digital ou teste negativo à COVID-19, o El Corte Inglés passou, a partir desta sexta-feira, 23 de julho, a oferecer os testes rápidos de antigénio a todos os que queriam desfrutar do espaço de restauração.

No El Corte Inglés há um novo serviço de decoração adaptado a todos os clientes
No El Corte Inglés há um novo serviço de decoração adaptado a todos os clientes
Ver artigo

A decisão de que passaria a ser obrigatório apresentar um teste negativo ao novo coronavírus ou o certificado digital para poder comer no interior de restaurantes ao fim de semana ou à sexta-feira, a partir das 19h, foi tomada em Conselho de Ministros no passado dia 8 de julho e mantém-se em vigor.

Assim, para que ninguém deixe jantar ou almoçar fora por não ter realizado o teste, o El Corte Inglés disponibiliza, até que esta medida se mantenha, autotestes grátis a todos os clientes que visitem os espaços de restauração nas lojas de Lisboa e Gaia-Porto. Nos espaços, encontrar-se-á ainda um técnico que prestará auxílio a todos os clientes que queiram realizar o autoteste para poder apreciar as refeições. 

No El Corte Inglés Lisboa encontra restaurantes como o Poke, do chef Kiko, o Balcão do chef Henrique Sá Pessoa, a Tasca Chic e o Jacaré do chef José Avillez, Barra Cascabel, Imanol e Ribalta. Já no El Corte Inglés Gaia-Porto há H3, 100 Montaditos, Talho do Mercado, entre outros.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.