A Uber Eats não para de lançar novidades. Agora entrega também produtos de mercearia, criou menus de partilha e é a casa de mais e mais restaurantes criados exclusivamente para entregas em casa.

E esta quarta-feira, 24 de junho, lança mais uma: a partir de agora passa a ser possível fazer pedidos na app previamente e recolhê-los diretamente no restaurante, sem quaisquer custos adicionais e evitando filas e tempos de espera no restaurante. O serviço de pick up já está disponível em Portugal e pode ver no mapa da aplicação quais são os restaurantes aderentes.

A nova funcionalidade permite efetuar o pedido antes de sair de casa ou do escritório e fazer a recolha no restaurante sem qualquer custo. O objetivo é que o utilizador faça as encomendas e as recolhas na sua área de residência. Para já, o serviço de pick up está apenas disponível em Lisboa e no Porto.

Uber Eats passa a funcionar durante as 24 horas em Lisboa — e há promoções
Uber Eats passa a funcionar durante as 24 horas em Lisboa — e há promoções
Ver artigo

“Queremos continuar a encontrar novas formas de apoiar a restauração neste momento difícil, para que todos os nossos parceiros possam escolher opções de entrega que façam sentido para o seu caso individual”, refere Mariana Ascenção, diretora de comunicação, em comunicado.

Os utilizadores podem assim apoiar os restaurantes da sua área de residência, através do novo método de recolha e ter a possibilidade de ir recolher a refeição no próprio restaurante. Até 8 de julho pode utilizar o desconto de 5€, que é feito em todos os pedidos superiores a 15€. Para isso basta utilizar o código RECOLHA.

Recorde-se que a Uber Eats está disponível em 47 cidades portuguesas e tem mais de quatro mil restaurantes aderentes. Desde o dia 19 de junho que está ainda disponível 24 horas, entre quintas-feiras e domingos, no centro de Lisboa.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.