O SEEN Sky Bar, na Avenida da Liberdade, esteve em mudanças — e tudo a pensar na chegada das estações quentes. Este rooftop com vista para Lisboa, obra de Olivier da Costa, tem uma nova decoração, novos pratos e cocktails e passa a abrir também para o almoço.
A nova carta de almoço foi criada para seguir o conceito da partilha. Pode contar com tártaro di pomodoro, com carne de vaca, tomate, trufa e stracciatella, prego de atum em pão brioche, com maionese, ovo cozido, mostarda e kizami wasabi, e a SEEN Club, uma sandes com frango panado, bacon caramelizado, ovo glaciado, molho tártaro, queijo scarmoza, alface e tomate.
Também há espetada de tamboril, com camarão, chouriço, cebola e pimento e um novo menu de saladas, como a salada niçoise, com alface cogollo, batata, atum braseado, anchovas, azeitona kalamata, tomate, feijão filet, ovo cozido e croutons, ou a salada burrata, com burrata, tomate da época, azeite de manjericão, figos e pinhões.
Clássicos como o linguini trufado, o SEEN taco, o sliced wagyu e o menu de sushi também não irão faltar. A nível das sobremesas, a cookie à la minute, com praliné de avelã e gelado de baunilha, e a SEEN passion, com texturas de maracujá e uma esfera de chocolate com gelado dentro.
Com Hugo Feijão como novo headbartender, também o bar está de cara lavada, com novas propostas como o Wasabi Papi, com pasta de wasabi, o Le Citron, com limão e açúcar queimado como um crème bruleé, o Drink Me 2.0, com coentros, abacaxi e limão, e o Maracuya, com maracujá, Aperol, lima e clara de ovo.
Em termos de decoração, o espaço assemelha-se agora a um retiro tropical. Inspirado nas cores da selva, está repleto de vegetação, de tons verdes e laranja. O SEEN Sky Bar está aberto todos os dias.