O novo restaurante do chef Avillez aposta em pratos de base vegetal e noutros com produtos portugueses. A inauguração deverá acontecer já no próximo mês.
Numa só palavra, sim. Conhecido pelo seu peixe fresco e marisco, A Pastorinha é o tipo de sítio onde nos sentimos acarinhados e no meio de uma novela da Globo. Descubra porquê. Ah, e guarde um dia para experimentar estas amêijoas.
Depois do espaço original de Alcabideche, o Clube da Picanha abriu mais um restaurante no concelho de Cascais. A oferta é igual, e aqui também pode comer a melhor picanha brasileira à discrição, com farofa, feijão e batata a acompanhar.
Para além do novo menu de focaccias, o restaurante italiano aposta em pratos de peixe (e não só) para assinalar a carta de verão. De mexilhões à moda siciliana ao risotto com amêijoa, tem muito por onde escolher.
O Il Gallo d'Oro, o prestigiado restaurante situado no Funchal, reabre portas esta sexta-feira, 14 de maio. O espaço foi renovado, o menu também e o chef Benoît Sinthon tem uma surpresa... mesmo no centro da sala.
Antes da pandemia, o Dee Thai Food Truck percorreu os principais festivais de música sobre rodas até, em dezembro de 2020, abrir um espaço físico junto ao bairro da Beira Mar, em Aveiro.
No novo restaurante italiano de Lisboa, esta sexta-feira o vinho fica por conta da casa. O Veramente Pizza e Vino adicionou dois vinhos à sua carta e vai dá-los a provar aos clientes à hora de jantar.
A tradição portuguesa e a inovação asiática juntam-se à mesa na Peixaria Moderna, que reabriu esta quarta-feira, 12 de maio. Ceviche de corvina ou tiradito de robalo e ostras são dois dos pratos que poderá encontrar no menu.
Os dois espaços lisboetas têm novidades a pensar no verão, das saladas às pizzas, sem esquecer uma massa com a popular trufa. Aos fins de semana, mantém-se a oferta de brunch.
Abriu no final de 2020, mas a pandemia fez com que as portas se fechassem pouco depois. Agora, o Provincia reabre com comida italiana bem criativa e a MAGG diz-lhe os cinco pratos que não pode mesmo deixar de provar.
Tomaz, Mo, Pedro e Rafael tinham um sonho: criar um restaurante cosmopolita, com boa comida e que fascinasse os clientes. O resultado é o novo Salta, que lhe traz o melhor da cozinha asiática e da América Central — com cocktails à mistura.
Pode ainda não ser este verão que espera na fila dos brindes por um sofá para ver os seus artistas preferidos. Mas há muita animação, música, arte e boa comida neste restaurante cultural que acabou de abrir no Parque da Bela Vista.
A partir dos 15€, já pode almoçar num dos restaurantes do chef José Avillez e correr a carta desde as entradas às sobremesas por um preço fixo. Anda com vontade de uma pizza ou do bolo de chocolate à Cantinho? Saiba onde encontrar.
Depois de meses de portas fechadas, o Wasabi Papi voltou a receber clientes. Já pode provar os tacos de atum e guacamole e os gunkans papito nos mais de 50 lugares na esplanada — e não só.
Mais do que um restaurante ao ar livre, é um espaço onde o convívio se mistura com a cultura e o lazer. A 7 de maio, reabre no pulmão de Lisboa para receber famílias, amigos e todos os que procuram ar livre.
O restaurante de Oliver da Costa da praia de São João da Caparica reabre esta quarta-feira, 5 de maio. No menu, encontrará pratos como as amêijoas à Bulhão Pato ou arroz de choco, mas há muito mais para provar.
O Dr. Bernard, na Costa de Caparica, já reabriu e está ainda mais saudável e apetitoso. Há novidades de tex mex e um brunch delicioso, mesmo a pedir um fim de manhã com vista para o mar.
A comida, de inspiração asiática ou mexicana, é produzida com recurso a produtos biológicos. Há wraps, mini-hambúrgueres, saladas várias e cocktails deliciosos. Assim é o Bômau de Vijay e Kanan Jayachandran.
Se já estava a desesperar pelo rodízio das pizzas de massa fofa, isto são boas notícias. Os restaurantes e esplanadas da Pizza Hut já abriram e recebem-no com surpresas.
O JNcQUOI Asia já reabriu e com duas novidades. O bar Ganda, com cocktails exóticos e uma happy hour irresistível, e ainda uma carta totalmente renovada.
Massas frescas ao gosto de cada um fazem parte do menu de take away já disponível. Os pratos no restaurante, que deverá abrir ao público em maio, prometem o melhor da cozinha portuguesa com um toque especial.
O chef Hans Neuner, do restaurante com duas estrelas Michelin do hotel VILA VITA Parc Resort & Spa, no Algarve, acaba de lançar um menu de degustação com sabores do mundo — e até há cachupa de Cabo Verde.
O restaurante do Cais do Sodré voltou a abrir esta quarta-feira, 21 de abril, com um menu totalmente renovado. No Povo, valoriza-se a cultura e a comida tradicional portuguesa.
Apenas nos meses de abril e maio, os espaços de comida brasileira apostam na carne maturada a 30 dias dos Açores no menu de rodízio. Vai mesmo resistir à combinação desta iguaria nacional com caipirinhas?