Desde esta quinta-feira, 14 de outubro, que há mais um serviço de streaming disponível por subscrição em Portugal. Chama-se Globoplay e, como o nome indica, traz alguns dos conteúdos que compõem o catálogo da marca Globo, no Brasil.

Depois de ter sido lançado nos EUA em meados do ano passado, a disponibilização do serviço na Europa e no Canadá oficializou-se em simultâneo. Na fase inicial de lançamento, a empresa garante mais de mil títulos, entre os quais se destacam mais de 30 conteúdos originais e exclusivos da plataforma.

Prepare a carteira. Vai chegar mais um serviço de streaming a Portugal: a SkyShowtime
Prepare a carteira. Vai chegar mais um serviço de streaming a Portugal: a SkyShowtime
Ver artigo

No total, conte com mais de 20 mil horas de novelas, mais de 170 programas de entretenimento e mais de 200 séries. Mas os fãs de desporto não ficam esquecidos, com a empresa a garantir cerca de 3.500 horas de desporto em direto.

Um dos conteúdos que vai poder ver na Globoplay é a produção "Verdades Secretas II", que é também a primeira novela brasileira criada exclusivamente para o streaming, cujo lançamento está marcado para 20 de outubro. Em janeiro do próximo ano, o "Big Brother Brasil" vai fazer parte do catálogo do serviço e poderá ser acompanhado em direto.

No que toca a conteúdo original, conte com as produções "Onde Está Meu Coração", "Lexa", "Desalma", "O Caso Evandro" e as "Five". Ou até mesmo novelas como "Avenida Brasil", "O Clone", "Vai que Cola" e "Tempero de Família".

A Globoplay está disponível através da aplicação para Smart TV, Apple TV, telemóveis e Chromecast. O valor da subscrição é de 8.99€ por mês.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.