Miúdos dos anos 90, preparem-se para embarcar no comboio da nostalgia: reunimos os brinquedos que foram um verdadeiro fenómeno ao longo desta década e que muito provavelmente integraram as listas de presentes de Natal da vossa infância. Isto numa altura em que não havia uma PlayStation com gráficos ultra elaborados e realistas, quando os telemóveis eram tijolos e coisa para adulto engravatado, quando brincar se fazia com brinquedos e não com tecnologias ou redes sociais.
Lembra-se de desejar brincar às escondidas com o seu Furby (e de muito provavelmente a coisa falhar)? Lembra-se de querer simular o toque de fim de aula com um Bla Bla (novamente: e de a coisa falhar)? E as microscópicas figurinhas das casas Polly Pocket? Mais: lembra-se de quantos pacotes de batatas fritas comeu no intervalo das 10 da manhã na expectativa de conseguir mais tazo? Nós temos uma ideia — e não é um número bonito.
Estes são só alguns dos mais míticos brinquedos conhecidos para quem cresceu nos anos 90. Há mais. Ora espreite a galeria.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.