Durante as suas idas ao Pingo Doce, enquanto passa pelo corredor dedicado aos mais novos, é provável que o seu olhar já se tenha cruzado com os produtos verdes da Rascals + Friends. Esta marca familiar está de cara lavada: além de ter mudado de nome, tem também uma nova imagem.
Mas não se preocupe. Os preços continuam os mesmos, com Fraldas Premium a 8,59€, Fraldas cueca Premium por 12,99€ e Toalhitas Sensitive Premium por apenas 2,14€. Afinal, o que mudou neste novo capítulo, pensado para os pais modernos?
A Rascals + Friends passa a chamar-se apenas Rascals. Esta abreviação já era utilizada pelos pais da marca e vem dar um cunho mais curto, divertido e distinto à mesma. Outro dos objetivos é continuar o crescimento como líder global na indústria de produtos para bebés.
A nova designação vem acompanhada de uma nova embalagem, agora mais moderna e ousada. O verde caraterístico da Rascals, fácil de identificar pelos clientes nas prateleiras, passa a estar presente em toda a gama.
Esta nova etapa da marca distingue-se também pelo facto de agora os produtos inovadores da Rascals serem apoiados por pediatras e testados rigorosamente por terceiros, com o intuito de reforçar o compromisso estabelecido para com a qualidade e o valor.
"Estamos muito entusiasmados por partilhar a próxima evolução da marca Rascals com a nossa comunidade (...) A nossa missão sempre foi reduzir o stress aos recém pais, fornecendo produtos líderes de mercado, e estamos confiantes de que a evolução da Rascals nos posiciona melhor para o fazermos no futuro", comenta a Diretora de Marketing da marca, Amelia Watson.
Em Portugal, pode encontrar os produtos da Rascals em exclusivo no Pingo Doce e online, através do Mercadão. As novas embalagens chegarão às prateleiras do Pingo Doce em meados de setembro. Embora o exterior seja novidade, os preços acessíveis, o desempenho e a qualidade serão os de sempre.
A Rascals nasceu na Nova Zelândia em 2016, pelas mãos de uma mãe com quatro filhos. O sucesso não tardou, graças à gama que lançaram de fraldas e toalhitas premium, concebidas para terem, como o nome indica, um desempenho premium: serem seguras para a pele sensível dos bebés e acessíveis para as carteiras dos pais.
Os produtos da Rascals, presentes em mais de 30 países, têm sido reconhecidos no setor dos produtos de bebé premium, com mais de 60 prémios internacionais de produto e marca, como Babylist Best Diapers, Parents’ Pick Awards, The Drum Marketing Awards e Shorty Awards.
A Rascals tornou-se a marca de fraldas de crescimento mais rápido a nível global e esse crescimento também se fez sentir no TIkTok, plataforma onde procura conectar-se com os clientes fiéis e ativos e onde conquistou o título de marca de fraldas mais popular e seguida.