Este verão, as prateleiras dos supermercados vão ganhar uma nova cor, já que a Vigor trocou temporariamente a imagem habitual para embalagens onde os protagonistas são as personagens favoritas de "Toy Story". Esta parceria com a Disney Pixar vai agradar aos mais novos, mas não só.

A 27 de junho, a Vigor transformou a Igreja da Graça, em Lisboa, num cinema ao ar livre onde apresentou o primeiro filme de "Toy Story" numa tela gigante, de modo a assinalar os 30 anos da saga. Os convidados tiveram oportunidade de viver uma experiência memorável que contou com ofertas únicas, uma latteria Vigor onde foram preparados lattes muito especiais e muito mais.

"Tal como o "Toy Story", também Vigor faz parte das memórias de diferentes gerações. Com esta parceria, queremos conectar estas pessoas, unindo memórias e emoções à frescura e sabor do leite fresco Vigor", disse a Gestora da Marca Vigor, Catarina Cruz, à MAGG.

As novas embalagens desta edição limitada especial, disponíveis até ao final do verão, contam com as mesmas variedades de leite fresco gordo, meio gordo, magro e meio gordo sem lactose, "mas desta vez com uma roupagem diferente e especial".

"A nostalgia é um território que Vigor procura explorar e fazemo-lo de forma positiva e bem humorada. Faz-nos todo o sentido esta associação a "clássicos modernos" que, como o Toy Story, marcam de forma particular desde os portugueses que foram ver o filme ao cinema no seu lançamento aos que estão a descobrir agora o universo do Buzz Lightyear e do Woody", reforça Catarina Cruz, destacando ainda a "campanha multimeios a apoiar esta ativação, com presença em televisão, no ponto de venda, em digital e outdoors".

Além disso, está também a decorrer um passatempo onde os participantes se habilitam a ganhar uma viagem para quatro pessoas à Disneyland® Paris. E os passos que tem de seguir para poder ganhá-la são bastante simples:

Como posso habilitar-me a ganhar uma viagem à Disneyland® Paris?

  1. O primeiro passo é comprar 2 embalagens Disney Pixar Toy Story da VIGOR;
  2. Submeter o talão de compra;
  3. Responder de forma criativa à pergunta que a marca coloca.

A resposta mais criativa será a vencedora de uma viagem para quatro pessoas com estadia, voo e entrada nos parques incluídos. Terá um ano para marcar esta viagem, a partir de 1 de julho. O passatempo estará a decorrer até 31 de agosto.

Vigor tem mais de 70 anos de história. É aquela marca recordada por quem é do tempo do leite entregue porta a porta mas também pelos mais novos que se identificam com o tom leve, jovial e próximo da sua comunicação. "Fomos evoluindo ao longo do tempo e tornando-nos também relevantes para esta geração, precisamente através da associação a momentos culturais como é o caso da celebração dos 30 anos da saga 'Toy Story'. Conseguimos ter uma presença transversal nos lares portugueses e queremos continuar a trabalhar para esse propósito”, considera Cataria Cruz.

"Estamos a preparar muitas surpresas para o futuro, por isso convidamos todos a estarem atentos a Vigor e a provarem o verdadeiro sabor do leite fresco", concluiu a representante da marca.