Em pleno inverno e com janeiro a não ser mês para grandes mergulhos (a não ser que faça como Carolina Patrocínio, para quem 20 graus na Madeira foram suficientes para "regressar" ao verão), os biquínis e os fatos de banho podem não estar na sua lista de prioridades no que toca a compras. Mas caso seja fã de peças de swimwear de marcas portuguesas, mas não tanto dos euros que tem de dispensar para trazer estes produtos para casa, os saldos podem ser a solução.

Jeans perfeitos e acessórios de luxo: estas peças mais caras estão com preços reduzidos nos saldos
Jeans perfeitos e acessórios de luxo: estas peças mais caras estão com preços reduzidos nos saldos
Ver artigo

Os biquínis e fatos de banho das várias marcas nacionais que têm surgido nos últimos anos primam pela qualidade, padrões originais e formatos elegantes. O problema é que fica difícil encontrar opções por menos de três dígitos ou perto disso. Mas, em plena época baixa para o swimwear, há marcas com reduções que justificam o investimento adiantado na roupa de praia do próximo verão.

A popular Cantê está com descontos de 50% em praticamente toda a coleção, a Latitid também aposta em reduções até metade do preço e a Missus com opções de biquínis a partir de 34€. Já a Açaí com Granola, com descontos entre 30% e 50%, fez regressar à loja (e aos saldos) modelos desde 2017, data de lançamento da marca.

Aposte na poupança e conheça as nossas sugestões de fatos de banho e biquínis com preços bem mais reduzidos do que o habitual, a começar nos 34€.

Espreite a fotogaleria

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.