Carolina Patrocínio aproveitou a primeira semana de janeiro para tirar uns dias de descanso em família. Esta quinta-feira, 6, a apresentadora da SIC viajou até à Madeira juntamente com o marido, Gonçalo Uva, e com os quatro filhos: Diana, de 7 anos, Frederica, de 5, Carolina, de 3 anos, e Eduardo, de 1.

Com saudades do calor? Veja as férias de Carolina Patrocínio no Brasil
Com saudades do calor? Veja as férias de Carolina Patrocínio no Brasil
Ver artigo

A viagem acontece depois de, em dezembro, Carolina ter passado uns dias no Brasil, mas sem a família toda reunida. Nas redes sociais, a cara da SIC partilhou já vários vídeos que mostram a alegria das crianças com a primeira viagem de 2022. Madeira foi o destino escolhido — e tudo mostra que o casal e os filhos estão a aproveitar o passeio como se fosse verão.

Num hotel com piscina virada para o mar, Carolina tem aproveitado para ir a banhos. VidaMar foi o resort escolhido pela família Patrocínio Uva para passar os próximos dias.

O Vidamar Resorts Madeira é um hotel de cinco estrelas situado na costa sul da Madeira, a poucos minutos a pé do centro do Funchal. Além das três piscinas de água salgada, o hotel disponibiliza ainda cinco restaurantes: Restaurante Ocean Buffet, Restaurante Sabor a Mar, Restaurante Casa das Espetadas, Sushi Bar Koi e restaurante italiano à carta Mamma Mia by Giovanni.

Uma noite em quarto duplo (com vista para o mar) no hotel onde Carolina Patrocínio está com a família pode custar a partir de 149€.

Percorra a galeria e conheça o resort.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.