"Voltamos a tempo de passar o Natal com os homens da família", escreveu Carolina Patrocínio na legenda do conjunto de fotografias que assinala o primeiro dia da viagem para o Brasil, partilhado nas suas plataformas oficiais.

Dos vestidos às saias, do vermelho ao branco, inspire-se nos visuais de Carolina Patrocínio
Dos vestidos às saias, do vermelho ao branco, inspire-se nos visuais de Carolina Patrocínio
Ver artigo

A apresentadora da SIC tem uma forma física que não deixa ninguém indiferente e viajou para Bahia na quinta-feira, 16 de dezembro, acompanhada da mãe e das três filhas, Diana, de 7 anos, Frederica, de 5 anos e Carolina, de 3 anos, frutos do relacionamento com Gonçalo Uva. O marido e o filho, Eduardo, de 1 ano, não embarcaram na viagem.

Pimpinha Jardim, repórter do "VivaVida" e amiga de longa data do clã Patrocínio, integra o "girl gang" que rumou ao Brasil — mas levou os três filhos, Francisco, de 11 anos, Raúl, de 8 anos e Tomás, de 1 ano, da relação com Francisco Spínola.

As apresentadoras estão alojadas no Tivoli Ecoresort Praia do Forte, localizado numa reserva natural. O resort de luxo em frente à praia tem sete piscinas, um ginásio, campo de ténis e spa. Nestes dias que antecedem o Natal, uma noite pode custar mais de 900€.

Percorra a fotogaleria e veja as fotografias de Carolina Patrocínio no Brasil.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.