Carolina Patrocínio arrisca na roupa, mas faz sempre sucesso. Dos vestidos às saias, mais ou menos curtos, veste-se de acordo com as tendências e não deixa ninguém indiferente, aconselhada pelo stylist Gonçalo Mello — que é, em diversos momentos, o responsável pelo cabelo e maquilhagem.

Em "What's UP TV", programa que apresenta na SIC Mulher, costuma optar por visuais mais descontraídos. Destaca-se o conjunto vermelho, na emissão especial pós Globos de Ouro, que conjugou com umas sandálias na mesma tonalidade e uns brincos grandes, dourados.

No episódio da semana passada, 22 de outubro, a apresentadora trocou de roupa três vezes: uma desportiva, uma saia lisa e camisa com padrão, em tons lilás, e um look mais escuro, composto por uma minissaia tigresa, casaco de cabedal e botas estilo militar.

O último programa foi um especial de Halloween e Carolina Patrocínio apresentou a rigor, com um vestido preto, com desenhos de ossos e pormenores em renda com alguma transparência.

Para ir à "Casa Feliz" falar sobre as gravações de "É Bom Fazer o Bem", a apresentadora da SIC usou um vestido branco, justo, mas com um acabamento assimétrico, umas sandálias da mesma cor e rematou o look com um blazer em tons de azul.

Já na apresentação da nova temporada do canal, arrasou com um vestido de lantejoulas prateadas, por cima de uma camisa branca e umas sandálias cor de rosa.

Para o cabelo, a opção é, quase sempre, solto. Relógio, anéis e pulseiras são os principais acessórios.

Atualmente, Carolina Patrocínio conduz três programas da estação de Paço de Arcos: "What's Up TV", transmitido à sexta-feira, na SIC Mulher, "FamaShow", ao sábado, na SIC e "É Bom Fazer o Bem", às sextas-feiras e sábados, na SIC Mulher e SIC, respetivamente.

Percorra a fotogaleria e inspire-se em nos visuais da apresentadora.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.