O animal print é, efetivamente, o grande destaque da estação. Não, não falamos apenas do padrão leopardo, porque há um forte candidato ao trono do mesmo: o cow print. Já aqui lhe tínhamos dito que há cada vez mais pessoas a apostarem as fichas todas neste padrão e até lhe demos sugestões do que pode comprar, caso queira fazer o mesmo.

Agora que o clima reflete o mês em que estamos (ou seja, o frio típico de novembro já está entre nós), temos mais uma sugestão ideal para combatê-lo com muita pinta: um blusão estampado da Zara, que está a fazer furor nas redes sociais. Este tem um preço que não chega aos 50€ e é sinónimo de conforto e muito estilo.

Adeus, padrão leopardo! Fashionistas rendem-se ao cow print e eis 15 peças para fazê-lo também
Adeus, padrão leopardo! Fashionistas rendem-se ao cow print e eis 15 peças para fazê-lo também
Ver artigo

O modelo conta um design curto com gola de lapela, a par de mangas compridas e um fecho frontal de correr, que garantem que se mantenha quente até mesmo quando as brisas mais gélidas atacam. Com bolsos laterais ocultos na costura, também prometem oferecer funcionalidade sem comprometer o estilo.

Além de o padrão ser um claro protagonista, que fica patente com as manchas castanhas, este casaco destaca-se até por ter um efeito de pelo sintético, que o faz parecer ainda mais aconchegante. Como se isto não bastasse, mune-se ainda de forro interior contrastante, um detalhe que faz toda a diferença.

É melhor apressar-se a comprá-lo – e não dizemos isto só pelo preço, já que custa 49,95€. É que, embora estivesse disponível em tamanhos que vão do XS ao XXL, garantindo que se ajusta perfeitamente aos mais distintos tipos de corpo, já só existem unidades em M, L, XL e XXL.

Espreite o modelo