The Spot Market chega para refrescar o armário, a sede de compras, e o próprio corpo, porque se sair daqui com um fato de banho pode ir direta para a praia. É que este mercado ao ar livre, e de entrada livre, fica na Comporta e a primeira de três edições acontece já este fim de semana — 25 e 26 julho.

Desde a moda, passando pela decoração, até às pequenas peças de joalharia difíceis de resistir, há de tudo um pouco entre os 35 expositores. Entre as marcas de moda vão estar a Abacaxí Brasil, Marta Ferro, Missus Swimsuits e Musi, os acessórios contam com Ana Ring, C&P, Fernanda Lamelas Arts e Império Otomano, e ainda, na decoração, vão estão expostas as peças da Art Spot e Loiças & Coisas. Como a moda atual também passa por usar máscaras, estas também marcam presença, e vão estar no expositor da Berra.

Fomos ao Summer Market Stylista. Como foi visitar um mercado em tempos de pandemia
Fomos ao Summer Market Stylista. Como foi visitar um mercado em tempos de pandemia
Ver artigo

O mercado urbano vai acontecer no Celeiro 3, rua do Secador, Comporta. Para chegar a tempo de agarrar as peças que gostava de ter, tome nota dos horários: das 10h30 às 14 horas ou das 17h às 21 horas. O evento está divido em dois turnos, e apesar de a entrada ser gratuita, não entra tudo ao molho.

Os tempos de pandemia exigem um controlo redobrado e, por isso, haverá um número limite de visitantes dentro do mercado, cada pessoa terá a sua temperatura testada antes de entrar, e a máscara é de uso obrigatório, conforme é anunciado no Instagram. Lá dentro, a distância de segurança também deve ser conservada.

Se não puder ir já no primeiro fim de semana do regresso do The Spot Market, ainda terá oportunidade no mês seguinte: 1 e 2 de agosto, e ainda no segundo fim de semana, 15 e 16.