Despois de uma pausa nas compras de Natal chegou agora a altura em que todos se dirigem aos centro comerciais com o intuito de comprar roupa para a Passagem de Ano. A verdade é que, mais do que pensar nos vestidos ou nos sapatos de salto alto, há quem não passe o ano sem apostar na compra das típicas cuecas azuis  — e se o soutien for a combinar, tanto melhor.

Adeus, 2020! 20 peças que não podem faltar na noite da passagem de ano
Adeus, 2020! 20 peças que não podem faltar na noite da passagem de ano
Ver artigo

As expectativas para 2020 eram elevadas, mas o ano acabou por ficar marcado de forma negativa para o mundo inteiro, sendo que a maioria das pessoas esperam ansiosas que os próximos 365 dias tragam mais alegrias do que angústias. Estamos prestes a despedirmo-nos de 2020 e, tal como todos os anos, há quem não queira entrar em 2021 sem cumprir alguns rituais.

Seja por superstição ou apenas tradição, há duas coisas que nunca podem faltar na noite de Passagem de Ano dos portugueses para trazer sorte para o ano seguinte: 12 passas e cuecas azuis a estrear. A pensar nisso, são várias as marcas que apostam em artigos mais sofisticados dessa cor ou nos simples packs que pode comprar de modo a haver opções para toda a família.

A MAGG reuniu 18 cuecas azuis de vários tons e feitios para todos os gostos e carteiras — e deixa ainda algumas sugestões de soutiens a combinar.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.