Pode não parecer pelos raios de sol que ainda vemos da janela, mas o mau tempo está prestes a instalar-se, carregado de chuva e mais frio já a partir da tarde desta quinta-feira, 28 de outubro. Antes que o outono se instale, prepare-se com pijamas quentes sem ter de gastar uma fortuna em conjuntos de lã grossa e fofinha. Os de supermercado têm as mesmas valências e conseguem ser mais baratos do que outros produtos de lojas de uma grande superfície comercial.

É o caso dos que fazem parte da nova coleção do Lidl, rede de supermercados que já tem disponíveis pijamas divertidos para criança e adulto, e até umas meias bem apetecíveis para completar o look noturno.

Cotton Moon. Os pijamas de criança que nos dão (ainda mais) vontade de voltar à infância
Cotton Moon. Os pijamas de criança que nos dão (ainda mais) vontade de voltar à infância
Ver artigo

Já o Aldi começa a festa do pijama esta quarta-feira, 27, com pijamas polares (comece já a imaginar aquele pelo aconchegante no corpo enquanto passa uma tarde de fim de semana no sofá). Não perca tempo, porque a corrida não dura para sempre e os pijamas só estão em folheto até à próxima semana.

Faça uma lista dos que vai querer e nem vai precisar de guardá-los, porque daqui para a frente os pijamas mais frescos já não vão ser suficientes.

Espreite as novidades na fotogaleria.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.