A Shein abre portas (sim, mesmo portas) em Lisboa com a chegada de uma loja pop-up à capital portuguesa. Já não tem de se preocupar com datas de entrega, escolher o tamanho certo ou perceber se o modelo lhe assenta bem só a olho. Por outro lado, é bom que decore as datas de 9 a 12 de junho, período de tempo desta loja temporária da marca, que chega em parceria com a Klarna.

40ºC à sombra e roupa apertada? Que pesadelo. Aposte nestes vestidos (a partir de 6,99€)
40ºC à sombra e roupa apertada? Que pesadelo. Aposte nestes vestidos (a partir de 6,99€)
Ver artigo

No entanto, antes de a loja abrir em todo o seu esplendor para comprar tudo o que quiser, existem dias recheados de experiências e workshops. No dia 4, pode aprender a criar o melhor look para festivais. No dia seguinte, é a vez de aprender dicas de maquilhagem de verão, no dia 6 vai ter lugar uma talk sobre bem-estar e uma aula de ioga, e no dia 7, chega a altura de perceber como criar um filtro de Instagram. A ronda de workshops e conversas termina no dia 8, com uma talk sobre como ser bem sucedido no TikTok.

Para além destas experiências — que requerem uma inscrição prévia — , pode ainda receber massagens de mãos gratuitas, manicures express, sessões de make up e há ainda uma estação de tatuagem falsas.

A partir de dia 9 e até 12 de junho, o recinto vai funcionar como uma loja real, onde os visitantes terão a oportunidade de comprar os produtos da coleção de verão, desde roupas de verão, moda de praia e acessórios.

Pode encontrar a loja pop-up no espaço da Garagem Lisboa, no Jardim 9 de Abril, em Lisboa.

Percorra a galeria para conhecer algumas peças da Shein.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.