A longa espera acabou: a segunda temporada de "Emily in Paris" já está disponível na Netflix, como uma prenda de Natal antecipada. Os dez episódios que a compõem, com cerca de meia hora cada um, trazem triângulos amorosos, paisagens parisienses e imensos looks que gostávamos de copiar, tal como aconteceu na temporada passada.

A Netflix possui, desde o início deste ano, uma loja online onde vende peças afetas às suas produções (como "Squid Game", "Stranger Things", "Sex Education" ou "Lupin"). A partir de janeiro de 2022, vai adicionar nesta plataforma novos itens do guarda-roupa da marketeer — mas já pode encontrar lá alguns pares de óculos de sol Zeus+Dione.

Roupas de "Emily in Paris" vão estar disponíveis em loja online. Saiba como comprar
Roupas de "Emily in Paris" vão estar disponíveis em loja online. Saiba como comprar
Ver artigo

Para lhe facilitar a vida, encontrámos as peças exatas que as personagens vestiram esta temporada. Apaixonou-se pelo vestido vermelho que Emily (Lily Collins) usou no último episódio? Ou pelo blazer branco de Camille (Camille Razat)? Se não ficou indiferente ao casaco com franjas de Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu), tem de espreitar a fotogaleria que preparámos.

A moda é uma prioridade para esta produção, que colocou a cargo dos visuais Marilyn Fitoussi e Patricia Field, responsável pelo guarda-roupa de "O Sexo e a Cidade".

Agora, a MAGG mostra-lhe onde pode comprar as peças mais trendy utilizadas pelas personagens nesta segunda temporada. E atenção: algumas estão disponíveis na Zara. 

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.