Brilho e mais brilho. A nova coleção da Mango está cheia de peças ideais para arrasar nos festivais deste verão. Nestas ocasiões há quem prefira jogar pelo seguro, mas muitos gostam de arriscar com peças arrojadas, mais fora da caixa, que gritam festa e animação, para ir ver os seus artistas favoritos em festivais como o NOS Alive, que está a decorrer até sábado, 8 de julho, ou o Marés Vivas, que decorre na próxima semana, de 14 a 16 de julho.

Da roupa de praia à de dormir. Esta coleção da Primark vai levar qualquer Barbie ou Ken à loucura. Veja as peças
Da roupa de praia à de dormir. Esta coleção da Primark vai levar qualquer Barbie ou Ken à loucura. Veja as peças
Ver artigo

A nova coleção da Mango aposta em tecidos metálicos, transparentes e cheios de brilho, que se aliam aos apliques espelhados e às lantejoulas. Além disso, o preto, que por si só já é uma cor indispensável no armário, é revestido com detalhes strass e lantejoulas. Mas não se preocupe, porque também há peças mais simples, como um vestido preto ou calças de ganga.

E como nem só de roupa se faz um look, além dos vestidos, saias, tops ou calças, a coleção Noites Cintilantes também tem várias opções de sandálias, de salto ou rasas, acessórios, como brincos e colares, e malas.

Se ainda não pensou nos looks que vai levar aos festivais deste ano, pode sempre inspirar-se nos escolhidos pelas figuras públicas portuguesas para o NOS Alive, também cheios de transparências e brilhos, ou até nos que alguns festivaleiros escolheram para o primeiro dia no Passeio Marítimo de Algés.

Espreite a coleção.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.