Horóscopo mensal de Carneiro

Palavra-chave para o mês de junho: Novo Fôlego

O signo de Carneiro inicia o mês e até dia 11 conta com muita intensidade, principalmente a nível profissional, que provocará desgaste físico, mental e emocional. É importante que estes nativos prestem atenção aos confrontos, tensões e discussões com pessoas influentes ou eventos que forçam em controlar. No entanto, se conseguirem contar com a colaboração dos outros nos seus projetos existe uma forte possibilidade do que foi iniciado há 15 meses ter sucesso. Seria aconselhável que estes nativos abrandem o ritmo de trabalho e esforço a fim de alcançar mais benefícios no futuro se o fizerem. É de salientar uma trégua nos dias 3 e 4 de junho, sentirem um aumento de energia, vitalidade e coragem. Existe mais harmonia, companheirismo e emoção, sobretudo no desporto ou em qualquer grupo de pessoas onde pode haver opiniões desencontradas. Terão comportamentos íntegros e serão honestos ao expressarem os seus sentimentos, falarem com franqueza e com força, porém sem ofender. É um bom momento para praticar desporto ou realizar trabalhos físicos que tenham a ver com mudanças, organizar as coisas da casa, etc. A partir do dia 11, o regente do Signo de Carneiro, Marte, entra no signo de Leão, onde ganha uma nova dinâmica, fôlego, autoconfiança para ultrapassar as adversidades, assim como maior otimismo e entusiasmo em tudo a que se propõem.

Sandra Costa

Sou virginiana e tenho 43 anos. Astróloga e Psicoterapeuta em Psicoterapia Somática em Biossíntese. Caminhante galáctica. Amo os céus, as estrelas, o universo que nos rodeia e que somos. Posso dizer que a Astrologia faz parte de mim como uma paixão que quero viver e respirar todos os dias. É um caminho de autoconhecimento, é a energia e a expressão da criação em nós.
Email

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.