Horóscopo mensal de Carneiro

O signo de Carneiro começa com o pé direito, com harmonia na família e com a capacidade de partilhar as suas necessidades. No entanto, o desafio continua a ser, para o próximo ano, na partilha e interação com as parcerias e será uma montanha russa de emoções. A sua necessidade e impulso de querer tudo para ontem e conseguir atingir as metas e objetivos sozinho, pelo seu lado de autonomia e independência, não produzirão efeito este ano. Se não trabalhar em equipa e não delegar as tarefas a quem de direito vai encontrar mais dificuldades que entendimentos. Isso implica também o diálogo harmonioso e cuidadoso com os outros e pensar duas vezes antes de falar. Os relacionamentos para estes nativos serão o âmbito para o crescimento e aprendizagem e poderão mesmo fortalecer os vínculos afetivos. Na saúde poderá ter momentos de perda de dinamismo e até quebra de energia, pela falta de descanso. Continuar a vigiar o sistema respiratório.

Sandra Costa

Sou virginiana e tenho 41 anos. Astróloga e Psicoterapeuta estagiária em Psicoterapia Somática em Biossíntese. Caminhante galáctica. Amo os céus, as estrelas, o universo que nos rodeia e que somos. Posso dizer que a Astrologia faz parte de mim como uma paixão que quero viver e respirar todos os dias. É um caminho de autoconhecimento, é a energia e a expressão da criação em nós.
Email

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.