Horóscopo mensal de Carneiro

Palavra-chave para o mês de abril: Coragem

Para o signo de Carneiro, o mês de abril será preenchido por experiências muito enriquecedoras a todos os níveis. Vão-se destacar como líderes de grupos e enveredarão por projetos que envolvam ousadia, coragem e dinamismo com vista a um futuro mais sustentável e inovador. Querem fazer parte das mudanças necessárias para uma humanidade mais justa, equilibrada e transparente. As parcerias e uniões estão muito favoráveis durante este mês, com exceção a alguns dias.

Todas as sementes plantadas vão agora amadurecer e o resultado de tanto esforço e dedicação será sentido. Contudo, na primeira semana será prudente não perder a atenção aos pormenores e medir a sua energia para que esta não se esgote rapidamente. A sua comunicação deverá também ser muito clara para não ser mal interpretado. O dia 17 é um dia a registar, pois será um momento de muito reconhecimento de todo o seu empenho e dedicação. Na última semana, será um final de mês muito tenso para todos os signos, e Carneiro não será exceção, principalmente porque o seu regente Marte vai entrar no signo de Caranguejo, signo onde está em queda, e vai permanecer até 12 de junho.

Sandra Costa

Sou virginiana e tenho 43 anos. Astróloga e Psicoterapeuta em Psicoterapia Somática em Biossíntese. Caminhante galáctica. Amo os céus, as estrelas, o universo que nos rodeia e que somos. Posso dizer que a Astrologia faz parte de mim como uma paixão que quero viver e respirar todos os dias. É um caminho de autoconhecimento, é a energia e a expressão da criação em nós.
Email

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.